GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - DE VOLTA AO ARRUDA

Reforços na comissão técnica: Roberto de Jesus e Jeovânio retornam ao Santa Cruz

Campeão pernambucano em 2011, Jeovânio está de volta ao Santa (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Ex-jogadores do Tricolor estarão na nova comissão fixa do Tricolor


Com a nova diretoria que assumiu o Santa Cruz, a comissão técnica do clube também está passando por alterações. Depois da não renovação com o treinador Marcelo Martelotte, substituído por João Brigatti, o Tricolor acertou a chegada de dois novos nomes: Roberto de Jesus e Jeovânio, ambos com passagem no clube enquanto jogadores.

Ex-zagueiro, Roberto será o novo auxiliar técnico fixo do time. Ele estará na função ao lado de Thiago Duarte e Paulo Massaro. Enquanto atleta, ele defendeu o Santa entre 2004 e 2008, antes de se tornar técnico, passando por Fernandópolis (SP), Central, Ypiranga, Pesqueira e América-PE.

Jeovânio, por sua vez, era volante. Ele encabeçará os trabalhos com a base do Santa Cruz. Com uma passagem pelo clube em 2011, Jeovânio trabalhou em equipes pequenas após a aposentadoria, tendo treinado o Flugoiânia Sub-17  e observador técnico do Contagem-MG.

O anúncio dos dois reforços foi feito pelo presidente Joaquim Bezerra, em entrevista após a posse no clube, na quinta-feira. “Eu queria também anunciar que a gente tá trazendo um assistente técnico. Esses vão trabalhar no clube, que são o Roberto de Jesus e o Jeovânio, que foi também da nossa época, em 2011, para trabalhar a parte das divisões de base", disse, antes de explicar.

"Roberto de Jesus vai trabalhar como assistente técnico do clube. Porque o técnico traz o auxiliar técnico dele e a gente tem que ter o assistente técnico do clube". Sobre Paulo Massaro e Thiago Duarte, ele afirmou: "eles continuam, está sendo tratado pela diretoria de futebol. Então, a gente tem o Albertino (dos Anjos) e o Jaime Cordeiro, que agora vão comandar, juntamente com o Nei Pandolfo, toda essa estrutura do futebol". Além deles, o auxiliar de Brigatti, Bazílio Amaral, também trabalhará.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário