GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - DEIXANDO AO ARRUDA

Titular e em boa fase pelo Santa Cruz, Victor Rangel acerta com clube da Terceira Divisão

Em 28 jogos pelo Tricolor, marcou seis gols (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Atacante de 30 anos já se despediu dos companheiros do Santa Cruz


O futuro do atacante Victor Rangel será longe do Arruda. Acertado com o Ituano, que, assim como o Santa Cruz, disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador já se despediu dos seus companheiros do Tricolor. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Sandro Zardo. Em sua passagem pelo clube pernambucano, o atleta de 30 anos entrou em campo 28 vezes e participou de nove gols, sendo seis redes balançadas e três assistências. 

A história do jogador pelo Arruda começou em fevereiro de 2020, quando foi anunciado o empréstimo junto ao Botafogo-RJ. Na negociação, o clube carioca ficou responsável por pagar integralmente o salário do atleta, cerca de R$ 69 mil. Em junho, quando o contrato entre as partes expirou, o Tricolor do Arruda renovou os termos com Rangel até o fim do ano. Com as mudanças do calendário propostas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as competições a nível nacional foram prolongadas até meados do primeiro trimestre de 2021. Assim, os corais estenderam o contrato com o atleta até o final da Série C.

Victor Rangel deixa o Santa Cruz após retomar a boa fase que o fez ser um dos pilares do time comandado por Marcelo Martelotte na campanha da temporada passada. Em 2021, marcou os dois gols do empate entre Santa e Itabaiana, pela partida de ida da fase eliminatória da Copa do Nordeste. 
 
Enquanto negociava seu futuro pelo Arruda, Victor Rangel falou sobre sua relação com o torcedor coral. "Durante esse tempo, vi muita demostração de carinho. É muito gratificante o apoio do torcedor do Santa Cruz, seja no aeroporto, seja aqui nos jogos para passar aquele apoio, aquele sentimento de vitória. Então, eu me identifiquei muito com o clube, com os torcedores, que no meu momento pessoal me abraçaram, me deram total apoio, força, então tudo isso a gente não esquece, fica marcado e guardado com carinho e eu digo que teremos tratativas. Eu deixo na mão do clube, do meu empresário, eles conversem e seja feito o melhor para todos", disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário