GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

Voltando para o Athletico Paranaense, atacante Jaderson se despede do Santa Cruz

Além de Jaderson, o meia Kleiton Pego e o atacante Caio Mancha também deixaram o clube (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Jogador chegou ao Tricolor do Arruda por empréstimo vindo do Furacão; pela Cobra Coral atual em 20 partidas e marcou apenas um gol


Na antevéspera do jogo decisivo contra o Itabaiana, que irá decidir se o Santa Cruz participará ou não da Copa do Nordeste 2021, os torcedores corais viram mais uma saída no elenco tricolor. Emprestado pelo Athletico Paranaense, o atacante Jaderson não permanecerá no time pernambucano para a próxima temporada e usou as redes sociais para oficializar a despedida. Pelo time pernambucano, o avançado entrou em campo 20 vezes e marcou apenas um gol.  

“Um grande ciclo da minha carreira se encerrou. Vivi muitos momentos de alegria e inesquecíveis. Sempre dei meu máximo para honrar essa camisa e sei da importância de defender esse clube. Meu muito obrigado ao Santa Cruz, à diretoria, à torcida e à todos que me receberam bem”, disse Jaderson, em seu perfil. 

Além do atacante, o outro atleta vinculado ao Athletico, que estava emprestado ao Santa, o meia Kleiton Pego, também está de saída e deve retornar ao time paranaense. Ambos possuíam contrato com o Tricolor do Arruda até o dia 31 de janeiro. Eles se juntam ao avançado Caio Mancha, que pediu a rescisão judicial do contrato com o clube alegando motivos pessoais. 

Desde a última quarta-feira, 12 jogadores e o técnico Marcelo Martelotte tiveram seus contratos estendidos para a finalização da disputa do pré-Nordestão diante do Itabaiana. A partida decisiva ocorre nesta terça-feira, às 21h30, no estádio do Arruda. Na primeira partida, no interior de Sergipe, os dois times empataram em 2 a 2, com os dois gols corais marcados pelo atacante Victor Rangel.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário