GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - DEIXOU O ARRUDA

Sem contrapartida financeira, mas mantendo porcentual, Santa Cruz oficializa saída de volante André

André fez 35 jogos em passagem no Santa (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Jogador de 20 anos vai defender o Atlético-GO no Campeonato Goiano, Série A e nas Copas do Brasil, Sul-Americana e Verde


O volante André não é mais jogador do Santa Cruz. A negociação com o Atlético-GO, antecipada desde o início do mês, foi oficializada pelo Tricolor na noite desta sexta-feira. Sem ter contrato definitivo com o atleta, o clube coral não teve nenhuma remuneração pela saída, mas passa a ter 30% dos direitos do jogador após a negociação.

André pertence ao Guarulhos-SP e o Santa era dono de 40% dos seus direitos econômicos, mas, em seu contrato, havia um gatilho para que o jogador deixasse o Santa ao final de 2020 sem nenhuma compensação para o Tricolor. Em nova negociação, isso foi alterado, com o Santa conseguindo manter esses 30%.

André tinha contrato de empréstimo ao Santa Cruz válido até o final de 2021, data pela qual será válido o acordo pelos direitos com o Tricolor, que só é remunerado em caso de nova negociação.

Com a camisa coral, foram 35 jogos, sem gols marcados, em uma jornada que começou no time de aspirantes, mas ascendeu ao time profissional, se firmando no início da temporada 2020 e perdendo espaço apenas na reta final da Série C.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário