GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES NO ARRUDA

Fiscalização solicita "pequenos ajustes" para que Arruda receba eleições do Santa Cruz nesta quinta-feira

Espaço foi fiscalizado por três órgãos na tarde desta quarta-feira (Foto: Cortesia)



Posicionamento de grades, por enquanto, é o que impede liberação do espaço


Após muitas especulações, a confirmação da realização do pleito eleitoral do Santa Cruz está próxima. A sede do Arruda precisa de um "pequeno ajuste" para que o pleito eleitoral do clube aconteça nesta quinta-feira, dia 11 de fevereiro. A decisão foi divulgada nesta tarde, a partir de uma fiscalização promovida pela Secretaria de Saúde do estado junto ao Procon e a vigilância sanitária.

O impasse para a liberação, até o momento, está por conta apenas do posiconamento de algumas grades na sede, a fim de oferecer rapidez no deslocamento de alguns votantes.
A expectativa é de que cerca de duas mil pessoas participem do evento, que pode acontecer nesta quinta-feira, no horário das 8h às 20h. Mas, para que o evento siga sem interferências, já que ainda existe o risco de ser suspenso mesmo depois de iniciado, os cuidados por conta do novo coronavírus devem ser cumpridos rigorosamente.
  
As orientações gerais que visam prevenir à Covid-19 e devem ser seguidas nas eleições corais são: uso de máscara de proteção, caneta levada individualmente à sede por cada eleitor, uso constante de álcool em gel e distanciamento entre as pessoas que não fazem parte do mesmo convívio. Além disso, quem tiver apresentado algum dos sintomas da doença recentemente, não deve comparecer ao estádio nesta quinta-feira, caso aconteça a confirmação do pleito.
 
A base da estrutura do local apresentada em ofício na tarde passada pela comissão eleitoral à Secretaria de Saúde do estado, é a mesma que foi usada para as eleições municipais, quando o estádio do Arruda funcionou como zona eleitoral.

ALERTA

Os cuidados sanitários não estarão restritos apenas à área da sede. E qualquer tipo de aglomeração no entorno do estádio também pode causar a suspensão do evento, mesmo que já tenha sido iniciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário