GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES NO ARRUDA

Candidatos à presidência do Santa Cruz comentam perspectivas após votos

Roberto, Dody e Joaquim aguardarão resultado do pleito (Foto: Ana Beatriz Venceslau/DP)



Expectativa é de que resultado seja divulgado por volta das 22h


Os três candidatos à presidência do Santa Cruz já depositaram seus respectivos votos no pleito eleitoral do clube. Após isso, conversaram com o Esportes DP para falar sobre suas expectativas, e compartilhar da ansiedade que estão vivendo até a publicação do resultado, prevista para sair por volta das 22h. 

O primeiro dos concorrentes a chegar na sede social do Tricolor foi Joaquim Bezerra, candidato à presidência pelo ProSanta. Ele fez questão de relembrar o trabalho realizado por alguns membros da sua chapa, em preparação ao pleito.

"A expectativa é muito boa. A torcida está do nosso lado. Tudo que está sendo feito por aqui foi feito pelo nosso pessoal. Você poder ver que não existe nenhuma boa vontade do clube de fazer as eleições", disse Joaquim.

O segundo a chegar ao pleito e último dos concorrentes a votar foi Dody, de chapa Voz da Arquibancada. Ele, inclusive, confessou que direcionou seu voto para a outra opção da oposição, e foi de Joaquim Bezerra. Ele, que já havia divulgado que as chapas de oposição estão trabalhando em consenso para captar votos contra a situação, afirmou que o objetivo principal é reformular o regimento do clube com a "cara do torcedor".

"A expectativa é boa. Vamos com o sentimento do torcedor, que clama por mudança. A gente, na via de oposição, tanto Joaquim como nosso nome, temos o mesmo pensamento. A reforma do estatuto e fazer um time com a cara da torcida", comentou.

Pela chapa da situação, Roberto Freire foi o mais otimista de todos, já cravando sua vitória com base em números. "Temos 620 pessoas. Cerca de 480 no Conselho, 50 suplentes e 50 que vão fazer parte dos conselheiros colaboradores. O universo do Santa é, no máximo, de 1.300 votos. Então, a gente já parte na frente com uma diferença substancial. Eu estou convicto que vamos ganhar esta eleição", projetou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário