GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - EXPLICAÇÕES DE MARTELOTTE

Com Maycon Cleiton apto para os jogos contra o Itabaiana, Marcelo Martelotte explica opção por Luiz Fernando no gol do Santa Cruz

"A gente precisa pensar no futuro do clube", disse Martelotte (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Prata da casa do Santa Cruz foi negociado com o Red Bull Bragantino e se despede do Tricolor após uma temporada no time profissional


Na última terça-feira, a ausência de Maycon Cleiton do time do Santa Cruz na partida contra o Itabaiana chamou a atenção. Titular ao longo de toda a temporada, o goleiro tinha sido negociado com o Bragantino e teria apresentação marcada em Bragança para a semana seguinte, mas, ainda assim, já ficou de fora com antecedência do calendário tricolor. Assim, em entrevista exclusiva ao Diario, o treinador Marcelo Martelotte explicou os porquês de sua opção por não utilizar mais o jovem arqueiro.

"É primeiro que a situação dele com o Bragantino já está definida. O Maycon Cleiton, apesar de fazer parte do nosso grupo nesse momento, ele já está negociado com o Bragantino, já está definido que não haverá permanência no Santa Cruz para o grupo de 2021”, confirmou o treinador, lembrando da negociação do Tricolor, vendendo 70% dos direitos do atleta para o Red Bull.

Assim, Martelotte afirmou sua pretensão em dar mais observação a Luiz Fernando, que tinha feito apenas uma partida com a camisa coral até então e surgia como opção provável para assumir a meta em 2021.

“A gente precisa pensar no futuro do clube. Então, era importante, nesse momento, que a gente avaliasse melhor o Luiz Fernando, que eu entendo que foi bem no jogo, teve uma boa participação no jogo desta última terça-feira contra o Itabaiana e a gente precisa pensar no futuro do clube. Então, a minha definição pela pela atuação do Luiz Fernando foi justamente pensando nisso, já que já temos definido que a partir da próxima terça-feira, o Maicon já não estará mais com a gente".

Com isso, Luiz Fernando ainda terá mais um jogo antes de buscar um novo contrato com o Santa. A partida de volta da pré-Copa do Nordeste está marcada para às 21h30 desta terça-feira, no Arruda. Pouco depois, Maycon Cleiton estará se apresentando ao novo clube, no interior paulista.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário