GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - FUTURO INCERTO NO ARRUDA.

Em tom de incerteza, Martelotte analisa classificação e deixa futuro em aberto

Treinador agradeceu aos tricolores por mais uma etapa no Arruda (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



No aniversário do Tricolor, comandante agradece por mais uma etapa


Após a vitória que garantiu a vaga do Santa Cruz na fase de grupos da Copa do Nordeste, o comandante tricolor Marcelo Martelotte avaliou o desempenho dos seus comandados diante do esforço defensivo do Itabaiana-SE e, em tom de incerteza, falou sobre o término de seu contrato pelo Arruda. Acreditando que o Tricolor do Arruda foi soberano durante os 90 minutos e dominou as ações da partida, o treinador coral explicou os atalhos e opções para reverter a aglomerada zona de segurança dos sergipanos.

 “O Santa Cruz controlou o jogo de modo geral. No primeiro tempo, com mais paciência para girar e mexer com a marcação adversária. Tivemos uma movimentação muito boa dos nossos jogadores para fugir da marcação adversária, que era muito forte. O Itabaiana marcou atrás da linha da bola e de meio de campo, muito compactando, possibilitando poucos espaços. No segundo tempo, voltamos um pouco desatentos, mas tivemos a posse de bola e conseguimos o segundo gol. A partir dali, controlamos com uma marcação mais forte”, disse Martelotte.

A classificação à fase de grupos da Copa do Nordeste, além de garantir ao calendário do Santa Cruz algumas datas a mais, fez a Cobra Coral embolsar cerca de R$ 1,4 milhão. Apesar do objetivo concluído, Martelotte decidiu fazer um agradecimento pela sua passagem até aqui no Arruda, mas não deixou claro o que seu futuro. 

“Mais uma etapa cumprida. Não foi uma jornada fácil, principalmente para mim. Mais uma vez, agradecer a todos, da diretoria, torcida, comissão técnica, funcionários e jogadores. Um grupo dos melhores que trabalhei. Muito profissional, que teve a hombridade de lutar pela classificação, mesmo após a eliminação de duas semanas atrás. Infelizmente, não alcançamos o objetivo principal, mas ficou a marca do nosso trabalho”.
 
Sobre o futuro, Marcelo Martelotte disse que, enquanto não define sua permanência no Santa, aproveitará para descansar com a família. 
 
"A minha programação pessoal é descansar um pouco. Ir para casa, encontrar minhas filhas, que estão em São Paulo. Esperar um pouco para definir o futuro, porque eu ainda não tenho essa definição, mas as lições sempre ficam".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário