GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - NOVO PRESIDENTE

Estatuto, crescimento e futebol: As primeiras palavras de Joaquim Bezerra, novo presidente do Santa Cruz

O Santa Cruz tem um novo presidente para o triênio 2021-2023


Mandatário foi eleito com mais de 62% dos votos nesta quinta-feira


O Santa Cruz tem um novo presidente. Joaquim Bezerra, do ProSanta, foi eleito na noite desta quinta-feira, com 660 votos e, ainda na sede social do Arruda, deu suas primeiras palavras como novo presidente do clube. Prometendo assembleia para reforma do estatuto, o novo mandatário reconheceu a obrigação de, em 2023, entregar o Santa Cruz maior. 

 “Foram dois anos de trabalho árduo contra tudo e contra todos. O povo está aí fora e é para o povo que nós vamos trabalhar. Nós vamos incluir o sócio, vamos dar direito a todos os sócios. Eu quero agradecer a todos do ProSanta, e dizer que a nossa responsabilidade só aumenta. Nós precisamos deixar o Santa Cruz maior do que ele é".

Como havia sido prometido pela chapa, ele afirmou que a reforma do estatuto será a primeira pauta do mandato. "Nós vamos chamar a assembleia geral de sócios para a reforma do estatuto. Essa é a primeira providência". Assim, ele esclareceu as prioridades da nova gestão. "Transparência, prestação de contas e retomar a credibilidade à imagem do clube".

Comemorando, ele evitou falar de futebol por ora. "O treinador continua sendo o mesmo até agora. Amanhã a gente fala tudo isso. Hoje, a gente tem que comemorar a vitória". Ele ainda foi além. "Hoje a gente tem que comemorar, porque foram dois anos para chegar até aqui, com muito trabalho exaustivo".

Assim, Joaquim ainda passou uma mensagem de esperança para a torcida do Santa Cruz. "A mensagem é que tem que acreditar e continuar sonhando, porque essa equipe é campeã e nós vamos trabalhar em prol do Santa Cruz".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário