GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - TREINADOR CONTRATADO

Com vínculo até o final da Série C, Santa Cruz acerta a contratação do técnico João Brigatti

Treinador encerrou carreira como goleiro no Santa Cruz em 1996 (Foto: Divulgação/Paysandu)



Novo treinador tricolor desembarca no Recife e comanda a equipe já no treinamento desta sexta-feira; Tricolor estreia no Estadual no dia 24


O comandante tricolor para a temporada 2021 está definido. Nome favorito da nova diretoria, que será oficialmente empossada na próxima quinta-feira, o técnico João Brigatti, de 56 anos, que comandou o Paysandu na última Série C, acertou com a Cobra Coral até o final da temporada.  

A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, o treinador chegaria ao Recife para comandar a equipe já no treinamento que será realizado na sexta-feira. 

 "Foi uma negociação muito boa. O (João) Brigatti está muito envolvido no processo e ficou muito contente de ter essa oportunidade no Santa Cruz. É um treinador da nova geração e que está querendo crescer junto com o clube e a nossa equipe. Tenho certeza que ele nos ajudará bastante", apontou o executivo coral. 

A chegada do treinador ao Tricolor é, na verdade, um retorno ao Arruda, onde atuou como goleiro entre 1995 e 1996 e se aposentou da carreira de jogador profissional. Como treinador, Brigatti soma passagens por Ponte Preta, Sampaio Corrêa e Paysandu, clubes onde, curiosamente passou no ano de 2020. Na temporada passada, fez 40 jogos, com 19 vitórias, oito empates e 13 derrotas. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário