GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - ORGULHO DE VOLTAR AO ARRUDA

Declarando orgulho e felicidade em assumir o Santa Cruz, Brigatti dá suas primeiras palavras como treinador coral

Brigatti foi anunciado nesta manhã (Foto: Reprodução/Santa Cruz)



Técnico já teve passagem no Arruda, ainda na época de jogador


Anunciado como novo treinador do Santa Cruz na manhã desta quarta-feira de cinzas, João Brigatti já deu suas primeiras palavras como novo comandante coral. Em um vídeo do clube, o técnico de 56 anos, que chega ao Recife na sexta, se disse orgulhoso da possibilidade de comandar o time.

"Quero falar do meu orgulho e da minha felicidade em poder ter sido contratado para dirigir essa equipe maravilhosa que é o Santa Cruz”, afirmou Brigatti, que chega ao clube para substituir Marcelo Martelotte, que não teve seu contrato renovado após a troca de gestão.

Ex-goleiro com passagem no Santa Cruz entre 1995 e 1996, chegando inclusive, a pendurar as luvas com a camisa coral, Brigatti se mostrou otimista no retorno ao Arruda.

“Já tive o privilégio, como jogador, de vestir essa camisa. E, hoje, extremamente motivado, tenho certeza que, com o apoio de todos, diretoria, comissão técnica, atletas e, principalmente, dessa torcida maravilhosa, vamos, juntos, nesse ano de 2021, conquistar nossos objetivos. E o maior deles é o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2022", concluiu. 

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário