GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - POSSE NO ARRUDA

Marcando data para votar novo estatuto, Joaquim Bezerra toma posse como novo presidente do Santa Cruz

Joaquim Bezerra é, oficialmente, presidente do Santa Cruz (Foto: Reprodução/TV Coral)



Mandatário foi eleito na última semana e, agora, assume oficialmente o cargo máximo na diretoria coral


O Santa Cruz tem um novo presidente. Eleito há uma semana, Joaquim Bezerra tomou posse oficialmente na noite desta quinta, iniciando o triênio 2021-2023 no Arruda. Como primeiro ato, o mandatário já concretizou um dos maiores pedidos da torcida ao longo do último processo eleitoral: a assembleia geral para debater a reforma do estatuto do clube. A reunião vai acontecer no dia 17 de abril, com votação de maneira presencial e remota. A lista de sócios será publicada em 18 de março. 

Como a eleição do Santa é indireta, o nome de Joaquim foi levado aos conselheiros que foram eleitos na última semana, sendo aprovado com 158 votos entre os conselheiros, contra apenas um voto rejeitando seu nome. Alguns fatos inéditos também tomaram lugar, como a posse de Danielle Leal, primeira mulher na mesa diretora do conselho deliberativo do Santa, além de ser a primeira reunião do conselho transmitida online.

Além do presidente, foram empossados os outros integrantes da chapa ProSanta. Entre os novos nomes que, agora, comporão o clube, se destaca a composição do conselho de administração, órgão que tende a ser extinto com a nova formulação proposta para o estatuto do clube. O conselho terá os ex-presidentes Mirinda e Jonas Alvarenga, além dos empresários Janyo Janguiê, Adiel José dos Santos e Cláudio da Rocha (Cacau).

A principal cabeça do futebol coral seguirá com o executivo contratado Nei Pandolfo, mas com o ex-presidente Albertino dos Anjos e Jaime Cordeiro em um comitê estratégico para trabalhar ao seu lado. O marketing e a comunicação do clube também passaram por trocas, agora o empresário Mauro Melo e o jornalista Diego Borges assumem os postos. O também jornalista Ronan Tardin assume a TV Coral.

Outra novidade anunciada foi a reforma da fachada, promessa de campanha do ProSanta. O clube tem contrato acertado com a empresa responsável pela obra, prevista para começar já no mês de março. Joaquim também reforçou as ideias de democratização e profissionalização, prometendo ampliar as categorias votantes e o retorno do Tricolor aos sócios.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário