GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - QUERENDO REFORÇOS

Por 'elenco mais forte', técnico do Santa Cruz cita necessidade de conversa com diretoria

'Está difícil, estamos buscando jogadores que venham para qualificar o elenco', explicou (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



João Brigatti assegurou que clube buscando captação de peças novas


Com apenas duas contratações para o início da temporada 2021, sendo ambas para a meta do Santa Cruz, o técnico João Brigatti enfatizou a necessidade de conversas com a diretoria do clube para prospectar novos reforços que aumentem a qualidade do elenco, que saiu de campo derrotado diante do Vitória, em Salvador, no último sábado, pela estreia do Nordestão. 

“Estamos atentos ao mercado, temos conversado diariamente com o Nei (Pandolfo). Está difícil, estamos buscando jogadores que venham para qualificar o elenco, na verdade. São conversas que temos que ter fora de campo, para que tenhamos o ajuste dessa equipe e o equilíbrio que a gente necessita, para não vir a fazer uma partida ruim como fizemos ontem.”

“Temos que conversar com todos, com nossa diretoria também, porque precisamos de um elenco mais forte. Sabemos da sequência de jogos, jogos pesados, e precisamos de um elenco mais forte”, avaliou. 

O treinador ainda salientou a importância de ter um plantel uniforme na desgastante sequência que terá Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil no calendário do primeiro semestre. 

“Importante não só a Copa do Brasil, mas também a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. São partidas difíceis que a gente tem pela frente. A sequência de jogos de meio e fim de semana, isso gera um desgaste muito grande no elenco todo e precisamos rodá-lo e buscar um equilíbrio”, comentou.

O Tricolor do Arruda volta a campo na próxima quarta-feira, às 16h, para enfrentar o Central, em Caruaru, pelo Estadual. A Cobra Coral buscará manter seus 100% de aproveitamento no Pernambucano, uma vez que venceu o Vitória na primeira rodada por 2 a 0. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário