GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - REAPRESENTAÇÃO

A 10 dias da estreia no Pernambucano, atletas do Santa Cruz se reapresentam no Arruda

Peça importante na linha central tricolor, Paulinho esteve no Arruda hoje (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Destaque fica para a integração de 11 nomes oriundos da base coral; das ausências, três nomes não se apresentaram por questões de logística


Na tarde desta segunda-feira (25), 22 dos 25 atletas do Santa Cruz se reapresentaram no Estádio do Arruda. A 10 dias da estreia do time no Campeonato Pernambucano, que teve sua tabela divulgada pela manhã, o Tricolor deu o primeiro passo na preparação para as competições que disputará no primeiro semestre.

Apesar da ausência de três dos principais nomes da temporada passada, Chiquinho, Didira e Pipico, alguns nomes das categorias de base coral integraram o time e ficam à disposição para encarar o Vitória das Tabocas, na primeira partida do estadual.

Entre os atletas oriundos da base, estão Jaime, Igor, Júnior Sergipano, Ítalo Melo, Marcel, Cabeleira, João Cardoso, Juan Batista, Ytalo Araújo, Léo Gaúcho e Arian. Alguns deles, conhecidos do torcedor coral, como Léo Gaúcho, um dos principais artilheiros do clube no sub-20, e Felipe Cabeleira, que possuem passagens pelo elenco profissional. 

Das ausências, além do trio supracitado, o goleiro Luiz Fernando, que se despediu do Santa Cruz nesta tarde. As saídas do Tricolor somam 16 nomes, além do técnico Marcelo Martelotte, que teve seu contrato finalizado no final de fevereiro e aguardava resoluções extracampo para definir seu futuro no Arruda. Assim, a diretoria coral já definiu um perfil desejado e está atrás de um nome para suprir a ausência do ex-comandante.

Com a tabela do Campeonato Pernambucano divulgada nesta manhã, o Santa Cruz terá uma dura sequência inicial. Após a estreia na competição estadual, diante do Vitória, o Tricolor encara o homônimo baiano do time das Tabocas, mas pela Copa do Nordeste. Após, ainda pelo regional, recebe o ABC no Arruda e enfrenta o Sport pelo Pernambucano. Em menos de um mês, realizará quatro partidas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário