GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - REAPRESENTAÇÃO

Trio se reapresenta nesta quarta, dois jovens são integrados e elenco do Santa Cruz chega a 27 jogadores

Didira é um dos jogadores que só se reapresenta nesta quarta (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Tricolor deve ter amplo uso da base neste início de temporada


O Santa Cruz vive apenas o segundo dia de pré-temporada para 2021, mas já tem novidade no elenco coral. Nesta terça-feira, primeiro dia de treinos propriamente ditos, o elenco já contou com duas novidades: os jovens Jairo e Felipe Almeida. Com isso, o elenco coral chega a 27 peças para o início de temporada.

As únicas peças que ainda não se apresentaram são os meias Chiquinho e Didira, assim como o atacante Pipico. Com chegada originalmente esperada para a tarde de segunda-feira, com o restante do elenco, os jogadores informaram o clube de problemas pessoais e ainda não trabalham com o elenco. Segundo o executivo Nei Pandolfo, a expectativa é de que os jogadores cheguem ao Arruda nesta quarta-feira de cinzas.

O volante Jairo e o atacante Felipe Almeida, por outro lado, são novidades. Sem incorporar a lista apresentada ontem dos jogadores que se reapresentariam ao time, os atletas foram integrados ao elenco nesta terça. Com 19 anos, Jairo tem passagem na base do Náutico e do Retrô e chegou ao Sub-20 coral em 2020. Ele nunca teve chances no time profissional, ao contrário de Felipe, com a mesma idade. No Santa há mais tempo, ele fez dois jogos na última Copa do Nordeste.

Assim, o elenco coral, agora, é composto pelos goleiros Jordan e Jaime; pelos laterais direitos Augusto Potiguar e Marcel; pelos zagueiros Danny Morais, William Alves, Célio Santos, Igor, Júnior Sergipano e Ítalo Melo; pelos laterais esquerdos Leonan e Eduardo; pelos volantes Paulinho, Italo Henrique, Caetano e Jairo; pelos meias Didira, Chiquinho, Felipe Simplício, João Cardoso e Juan Batista; e pelos atacantes Pipico, Léo Gaúcho, Felipe Almeida, Vinicius Balotelli, Arian e Ytalo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário