GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - SE DESPEDINDO DO ARRUDA

Através de redes sociais, técnico Marcelo Martelotte se despede do Santa Cruz

Em sua quarta passagem, Martelotte venceu 10 dos 20 jogos disputados (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Treinador vivia indefinição desde a desclassificação na Série C e foi comunicado que não havia interesse pela continuidade de trabalho


Mais um até breve. Pode ser assim que se defina o anúncio da saída de Marcelo Martelotte do Santa Cruz. Contratado para assumir o time no meio da Série C, o treinador levou a equipe à melhor campanha da Terceirona na primeira fase, mas não conseguiu o tão sonhado acesso à Série B. Assim, vivendo clima de indefinição desde o apito final contra o Brusque, o técnico coral teve seu destino selado pela nova diretoria.

Procurado pela reportagem do Diario de Pernambuco, o treinador revelou que foi comunicado pela nova gestão, eleita na última quinta-feira, de que não havia o interesse na sequência do trabalho. 

“Eu já não tinha contrato e hoje fui comunicado que a nova diretoria não tinha o interesse em manter a minha permanência para a temporada”, comentou brevemente o agora ex-treinador coral. 

Através de suas redes sociais, o treinador se despediu da torcida tricolor e agradeceu todo o apoio recebido em sua passagem, especialmente, durante o período que ficou marcado pelo falecimento de sua esposa, Renata. Além disso, apontou que espera retornar em breve ao clube. 

“Gostaria de agradecer mais uma vez a todos no Santa Cruz pelo apoio, inclusive, nos momentos mais difíceis que passei pessoalmente na última temporada e dizer que o trabalho se interrompe mais não finda. O até breve de ontem se transforma em até um dia, mas a torcida pelo sucesso do clube é o mesmo. Obrigado Nação Tricolor!”

Com o fim da quarta passagem pelo clube, Martelotte soma agora 106 jogos pelo clube com 51 vitórias, 28 empates e 27 derrotas. Na temporada 2020, foram 20 partidas, com 10 triunfos, seis empates e saiu de campo vencido em quatro oportunidades. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário