GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

SPORT - CHANCES DE REBAIXAMENTO

Sites especializados apontam chances favoráveis para o Sport se livrar da queda

Sport tem chances favoráveis na luta contra o rebaixamento (Foto: Vítor Silva/BFR)



Faltando quatro rodadas para o fim da Série A, a briga contra o rebaixamento ainda segue indefinida, com quatro times envolvidos


Se preparando para enfrentar o líder Internacional nesta quarta-feira, o Sport tem a tranquilidade de não entrar na zona de rebaixamento ao final da 35ª rodada, independente do resultado da partida. A importante vitória conquistada diante do Botafogo, na última sexta-feira, fez com que o Leão ganhasse um fôlego extra na classificação da Série A e ultrapassasse os principais concorrentes na luta contra o descenso.  

Faltando apenas quatro rodadas para o fim da Série A, a briga contra o rebaixamento ainda segue indefinida. Somente o Botafogo, lanterna da competição, já está rebaixado matematicamente. De acordo com este cenário, o Chance de gol, Infobola e a página do departamento de matemática da UFMG, sites especializados em estatísticas do futebol, para analisar as probabilidades de queda.

Embora a matemática ainda não concretize a queda de Coritiba e Goiás, as probabilidades de permanência da dupla na Série A são mínimas. Já a disputa entre Sport, Fortaleza, Bahia e Vasco segue bem acirrada, com uma vantagem para o time pernambucano em relação a pontuação e critério de desempate, isso porque, com 38 pontos, tem 11 vitórias na competição. 

Dos times que brigam contra o rebaixamento, Bahia e Goiás já entraram em campo pela 35ª rodada. Os times se enfrentaram no último sábado e o confronto terminou empatado. Já nesta quarta-feira, mais um confronto direto envolvendo a parte de baixo da tabela, quando Fortaleza e Vasco se enfrentam na Arena Castelão. Sem enfrentar concorrentes até o fim da Série A, o Sport observa de perto esses duelos. 

CONFIRA AS PROBABILIDADES DE REBAIXAMENTO

Chance de gol

Sport - 24,2%
Fortaleza - 6,6%
Bahia - 46%
Vasco - 33,4%
Goiás - 89,8%
Coritiba - 99,8%

Infobola

Sport - 9%
Fortaleza - 16%
Bahia - 51%
Vasco - 33%
Goiás - 92%
Coritiba - 99%

UFMG

Sport - 11,4%
Fortaleza - 14,7%
Bahia - 49,3%
Vasco - 33,6%
Goiás - 91,2%
Coritiba - 99,88%

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário