GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de fevereiro de 2021

SPORT - CONTRATO RENOVADO

Vai continuar nevando: Sport renova com Thiago Neves até fim de 2021

TN30 fez 25 jogos e 6 gols pelo Leão (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)



Meia de 36 anos vai para sua segunda temporada com a camisa leonina


Um dos principais nomes do Sport na Série A de 2020, o meia Thiago Neves acertou, neste sábado, a sua renovação com o Leão da Ilha. Contratado em setembro, o experiente armador de 36 anos foi uma das grandes referências técnicas e de liderança do elenco que conseguiu a permanência na Primeira Divisão, em uma campanha celebrada por toda a torcida. A renovação é válida até o final de 2021.

Assim, Thiago segue para sua segunda temporada no Sport, que vem conseguindo manter uma série de peças do seu atual elenco, como o treinador Jair Ventura e o volante Marcão, além do volante Betinho, que deve ser o próximo a ter renovação confirmada.

Mesmo com a renovação, porém, Thiago desfalcará o Sport nas duas próximas partidas. Na estreia pela Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, e na segunda rodada do Pernambucano, contra o Salgueiro, Neves estará em recesso e não estará em campo. Após isso, sua renovação terá que ser publicada no BID para que ele possa reestrear, algo que pode ter entraves por causa de punições pelo não pagamento da dívida com o Sporting-POR.

No primeiro semestre de passagem no Leão, Thiago Neves fez 25 partidas e colocou a bola nas redes em seis oportunidades. Agora, ele disputará o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste pela primeira vez, além de defender o Leão na Copa do Brasil e no Brasileirão, torneios que, somados, ele já ganhou quatro vezes.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário