GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

SPORT - DEDICANDO AOS ATLETAS

Jair Ventura recebe banho de champagne e dedica permanência aos jogadores do Sport

"Os grandes responsáveis são meus jogadores", disse Jair (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Sport perdeu para o Atlético-MG na Ilha do Retiro, mas garantiu matematicamente a permanência na Série A com o empate do Vasco


Depois de confirmar a permanência na Série A com uma rodada de antecedência, o técnico Jair Ventura fez questão de exaltar a dedicação e entrega do elenco. Um dos principais responsáveis por livrar o Sport do rebaixamento, o treinador transferiu a responsabilidade e apontou os jogadores como os protagonistas da conquista. Após a derrota para o Atlético-MG e a confirmação da permanência, o comandante rubro-negro recebeu um banho de champagne dos atletas, que comemoraram bastante no vestiário da Ilha do Retiro.

“Venho sempre falando da importância do meu elenco, dos jogadores. Fui um operário da bola enquanto jogador e os grandes responsáveis são eles. A prancheta pode ter boas ideias, mas se não tiver um elenco para executá-las, essas ideias não servem de nada. Então, os grandes responsáveis são meus jogadores”, destacou o técnico Jair Ventura.

O treinador reforçou que a confiança no elenco foi um dos motivos que o fizeram aceitar a proposta do Sport. Desde que assumiu o comando do clube, no final de agosto, Jair Ventura conviveu com algumas perdas importantes no grupo. O técnico ainda lembrou das saídas de jogadores durante a disputa do campeonato, obrigando a ter que reinventar o trabalho e dar mais oportunidades aos jogadores da base. Como o zagueiro Pedrão, que estreou nos profissionais neste domingo, contra o Atlético-MG.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário