GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

SPORT - DESFALQUE PARA O JOGO

Sport perde Raul Prata, e Bruninho se junta ao elenco para enfrentar o líder Internacional

Bruninho se juntou ao elenco do Sport e se torna mais uma opção (Foto: Divulgação/Sport)



Para o confronto da próxima quarta-feira contra o líder da Série A, o Sport não vai poder contar com o lateral direito Raul Prata, suspenso


Depois da importante vitória contra o Botafogo na última sexta-feira, o elenco do Sport já se prepara para mais um confronto decisivo na Série A. Na próxima quarta-feira, pela 35ª rodada, o Leão enfrenta o líder Internacional, às 19h, no estádio Beira Rio. Para o duelo, o técnico Jair Ventura não terá como opção o lateral direito Raul Prata, que retornou ao Recife para cumprir suspensão, após levar o terceiro cartão amarelo no último jogo.

 Em compensação, o meia Bruninho viajou e se juntou ao elenco do Sport, que treina no CT do Grêmio visando a partida da próxima quarta-feira. Por opção da comissão técnica rubro-negra, o jogador havia ficado de fora da lista de relacionados da partida contra o Botafogo, embora tenha sido acionado durante o segundo tempo dos três jogos anteriores, contra o Flamengo, Bahia e Corinthians. 

Apesar de ter perdido a posição de titular nos últimos dois jogos, o lateral direito Raul Prata pode ser considerado um desfalque importante para o Sport. Isso porque, com poucas opções no elenco, Jair Ventura costuma utilizar o jogador que tem como uma das principais características a versatilidade, já que também atua na lateral esquerda.

Com todos os jogadores titulares à disposição, a tendência é que o técnico Jair Ventura repita o mesmo time que começou jogando contra o Botafogo. Dessa maneira, para enfrentar o líder Internacional fora de casa, o Sport deve jogar com: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Ewerthon, Marquinhos e Dalberto


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário