GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

SPORT - DESFALQUE PARA O JOGO

Ewerthon sofre lesão no joelho e passará por exame de imagem na próxima quarta-feira

Ewerthon tem sido bastante acionado na reta final da Série A (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Lateral vem ganhando espaço na equipe comandada por Jair Ventura; boas exibições fizeram com que o Leão estendesse o vínculo até 2024


Substituído no final do primeiro tempo do jogo contra o Red Bull Bragantino, o lateral Ewerthon sofreu uma torção no joelho e será submetido a exame de imagem nesta quarta-feira (17). Atuando no lugar de Patric, suspenso, a tendência é que o capitão retorne para a lateral-direita. 

 Ewerthon vem ganhando cada vez mais espaço no time comandado por Jair Ventura. Na Série A do Campeonato Brasileiro, o jovem da base disputou nove partidas e somou 351 minutos na equipe. Atuando mais avançado, ganhou destaque após fazer três gols impedidos no jogo contra o Bahia, na 32ª rodada, vencido pelo Leão por 2 a 0. 

Recentemente, o atleta renovou o vínculo com o Sport até 2024. Faltando apenas duas rodadas para o término da Série A, o lateral pode voltar a atuar apenas na próxima temporada, que já começa no próximo dia 24, quando o Sport enfrenta o Vera Cruz, na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano. 

Desfalques e retornos

Para o jogo contra o Atlético-MG, que pode selar a permanência do rubro-negro pernambucano na Série A, o Sport não contará com Betinho, suspenso, e Bruninho, por força de contrato. Por outro lado, terá os retornos de Patric e Marquinhos, que cumpriram suspensão contra o Red Bull Bragantino. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário