GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

SPORT - DESFALQUES PARA O JOGO

Sport perde técnico Jair Ventura e mais dois jogadores para enfrentar o Red Bull Bragantino

Jair Ventura não vai comandar o Sport contra o RB Bragantino (Foto: Anderson Stevens/SCR)



O lateral direito Patric, o atacante Marquinhos e o técnico Jair Ventura receberam o terceiro cartão amarelo contra o Inter e estão suspensos


Depois da grande vitória fora de casa contra o líder Internacional por 2 a 1, nesta quarta-feira, o Sport agora se prepara para uma sequência de dois jogos consecutivos na Ilha do Retiro. O primeiro deles acontece na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Red Bull Bragantino. Para o confronto, o time rubro-negro não vai poder contar com peças importantes. 

Isso porque o técnico Jair Ventura, o lateral direito Patric e o atacante Marquinhos receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Internacional e terão que cumprir suspensão. Por outro lado, o lateral direito Raul Prata volta a ser opção depois de desfalcar o Sport no Beira Rio pelo mesmo motivo. O jogador deve ser o substituto de Patric.

Sem Jair Ventura, a tendência é que o auxilie técnico Emílio Faro comande o Sport na beira do gramado. Já para a vaga de de Marquinhos, a comissão técnica rubro-negra tem algumas opções. Laterais de origem, Ewerthon e Sander podem atuar mais avançados. Caso não queira improvisar no setor, o Leão pode ter em campo o atacante Hernane Brocador, que entrou durante o segundo tempo contra o Internacional.

Dessa maneira, para enfrentar o Red Bull Bragantino na próxima segunda-feira, o Sport vai ter pelo menos duas mudanças no time titular. No entanto, existe a possibilidade de mais uma modificação. Isso porque, contra o Internacional, o Leão atuou com três zagueiros. Como vai jogar em casa contra o Red Bull Bragantino, a tendência é de voltar ao esquema com Maidana e Adryelson na zaga.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário