GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

SPORT - ELEIÇÕES NA ILHA DO RETIRO

Com Fred Domingos disputando a presidência, chapa da situação do Sport é a primeira registrada

Na imagem, Oticica, Pedro Leonardo, Fred Domingos e Bruno Reis (Foto: Cortesia)



Pleito está previsto para acontecer presencialmente no dia 5 de março, na sede social; data limite de inscrição dos candidatos é hoje


Na manhã desta sexta-feira (12), a chapa de situação do Sport foi inscrita para as eleições. Com Fred Domingos, atual diretor de futebol do Leão, candidato à presidência, a 'Sport de Primeira' ainda conta com o empresário Bruno Reis concorrendo à vice-presidência do Executivo, o advogado Pedro Lacerda disputando a presidência do Conselho Deliberativo e o também advogado Gustavo Oiticica pleiteando a vice-presidência do órgão.

 Em edital publicado no início de fevereiro, o presidente em exercício do Rubro-negro, Carlos Frederico, determinou que o limite das inscrições das chapas é hoje. Pela oposição, concorrem à presidência do Sport os pré-candidatos Nelo Campos, Delmiro Gouveia e Eduardo Carvalho. 

Além deles, o pré-candidato e economista Luiz Carlos Belém anunciou, nesta quinta-feira (12), que não concorrerá ao pleito. Por não ter conseguido completar os nomes do conselho para registrar a inscrição, Belém se juntará à chapa de Delmiro Gouveia, mas como candidato à vice-presidência do Conselho Deliberativo. 

O registro da chapa ‘Sport de Primeira’ é o primeiro desta sexta-feira agitada pela Ilha do Retiro. A previsão é que, ainda nesta manhã, as chapas encabeçadas por Nelo Campos e Eduardo Carvalho façam o registro na secretaria do clube. 

O Sport tem planejado e se preparado para que o processo eleitoral aconteça de maneira presencial na sede do clube. No entanto, em meio à pandemia do novo coronavírus, é preciso aguardar as orientações do governo do estado juntamente com a secretaria de saúde. De acordo com o último decreto estabelecido pelas autoridades competentes, a realização de eventos sociais e corporativos está proibida no estado até, pelo menos, o dia 25 de fevereiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário