GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

SPORT - JAIR VENTURA RENOVA COM O LEÃO

 Ele fica:Sport renova contrato com o técnico Jair Ventura


Prevaleceu o desejo mútuo. E o que se esperava foi confirmado 

Nesta quarta-feira, o Sport acertou a renovação do técnico Jair Ventura – principal responsável pela manutenção do clube na Série A -, cujo vínculo se encerraria neste domingo. Agora, o treinador permanece na Ilha do Retiro por mais uma temporada. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Fred Domingos, ao NE45, nesta tarde.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

”Jair renovou, fechamos de ontem para hoje. Estava dentro do nosso perfil, fizemos a renovação, ele continua com a gente. Começamos o planejamento e é tocar o barco para frente. Estamos correndo”, disse o dirigente.

LEIA: Recheado de garotos, Sport estreia contra o Vera Cruz no Estadual

Jair foi contratado no fim de agosto, após o Sport registrar um mau começo de Série A e figurar na zona de rebaixamento. Rapidamente, organizou o time, especialmente o sistema defensivo, conseguindo resultados – até surpreendentes, como aparecer no G6 -, mas sobretudo manteve o Leão vivo e competitivo na luta contra a queda, cuja confirmação da permanência veio com uma rodada de antecedência. Para ele, este foi o maior trabalho da carreira.

O técnico, aliás, foi alvo de outros clubes, tendo propostas melhores financeiramente, mas as recusou por conta do trabalho no Sport.

Prestes a entrar em campo nesta quinta, diante do Athletico, na Arena da Baixada, pela última rodada do Brasileirão, o Sport está na14ª colocação, com 42 pontos e pode, inclusive, conquistar a última vaga restante da Copa Sul-Americana. No total, o Jair Ventura tem 32 partidas, com 11 vitórias, cinco empates e 16 derrotas, totalizando 39% de aproveitamento.


Por 

 o fim de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário