GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

SPORT - JOGO DIFÍCIL

Sem tempo a perder, Jair Ventura foca em preparar o Sport para duelo contra o Botafogo

"Cobro sempre o mais próximo da excelência", disse Jair (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Depois da dura derrota contra o Flamengo, a palavra de ordem na Ilha do Retiro é recuperação para enfrentar o Botafogo na próxima sexta-feira


Sem muito tempo para lamentar a dura derrota por 3 a 0 contra o Flamengo, na Ilha do Retiro, o Sport vai ter apenas três dias de preparação para o próximo confronto na Série A. O elenco rubro-negro já se reapresentou durante a tarde desta terça-feira, no CT José de Andrade Médicis, e iniciou os treinamentos visando o importante jogo contra o Botafogo, u acontece na próxima sexta-feira, no estádio Nilton Santos. 

Faltando apenas cinco rodadas para o fim da Série A, o Sport tenta não perder o foco para conseguir se desgarrar da parte de baixo da classificação. Com os mesmos 35 pontos do Fortaleza, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Leão tem pela frente duas partidas consecutivas fora de casa. Depois do Botafogo, o time rubro-negro viaja para enfrentar o líder Internacional. De acordo com o técnico Jair Ventura, a preparação para os jogos é a mesma.

“Nós enfrentamos as semanas de trabalho da mesma maneira, ganhando ou perdendo. Pode ser sempre um pouco melhor e buscamos isso toda semana para que possamos melhorar cada vez mais. Como treinador, cobro sempre o mais próximo da excelência. E vou fazer isso em todos os momentos, como foi na vitória imponente que tivemos contra o Bahia quando ganhamos por 2 a 0 e tivemos três gols anulados”, destacou Jair.

Apesar da última derrota, a confiança do treinador no elenco segue intacta. De acordo com Jair Ventura, é preciso manter o foco para garantir a permanência na Série A, independente dos resultados. “O trabalho e a dedicação vai ser sempre o mesmo. De repente os resultados não são os mesmos, mas precisamos manter o trabalho e temos plena confiança no grupo para que no final do campeonato possamos conseguir os objetivos”, ressaltou o treinador.

O elenco do Sport viaja na manhã da próxima quinta-feira para o Rio de Janeiro e, depois da partida contra o Botafogo, permanece dois dias na cidade treinando no CT do Fluminense. Após o trabalho da manhã do domingo, a delegação segue viagem para o Rio Grande do Sul e só retorna ao Recife depois do jogo contra o Internacional, marcado para a próxima quarta-feira, no estádio Beira Rio. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário