GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

SPORT - NÃO DEVE FICAR NA ILHA

Permanência de Maidana é muito improvável, revela presidente licenciado do Sport

Passagem de Maidana pela Ilha do Retiro começou em 2020 (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Milton Bivar deixou claro que fatores que cercam a relação entre o Rubro-negro e o zagueiro tornam o futuro do jogador distante do Recife


Após garantir a manutenção por mais uma temporada pela Série A do Campeonato Brasileiro, o presidente licenciado do Leão, Milton Bivar, já pensa na montagem do elenco para o próximo ano. Tendo em vista as peças que possuem contrato até o fim de fevereiro, o manda-chuva da Ilha do Retiro garantiu que a permanência de Maidana pela Ilha do Retiro, por diversos fatores exteriores, é muito improvável.

 “Agora, às 11h, nós tivemos uma reunião com o departamento de futebol. A permanência de Maidana é difícil. É um jogador que se valorizou muito e tem um patamar alto. Com isso, o Atlético Mineiro deve aproveitá-lo, já que Réver possui uma idade avançada”, disse Bivar .

Contratado por empréstimo ao clube mineiro até o término da Primeira Divisão, Iago Maidana adquiriu experiência, confiança e atraiu os holofotes pela Ilha do Retiro. As boas atuações renderam ao defensor o título de craque do Sport na temporada, definido pelo perfil oficial do Campeonato Brasileiro no Twitter.

Em janeiro, o atleta vinculado ao Atlético Mineiro disse que pretende deixar o país na próxima temporada: a Europa é o destino almejado por Maidana. Embora não tenha seu futuro definido, os fatores que cercam a relação entre o time da Ilha do Retiro e o jogador tornam a permanência muito mais do que improvável.

O zagueiro de 25 anos é um dos principais destaques do Sport nesta edição do Brasileirão. Além de formar uma dupla funcional com Adryelson e garantir segurança para o terço inicial rubro-negro, o ‘Samurai’ é, ao lado de Marquinhos, Barcia, Hernane e Elton, o artilheiro do Leão na temporada, com sete gols. Desses, seis são pela competição de pontos corridos, onde é, isolado, o que mais balançou as redes adversárias pelo clube pernambucano. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário