GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

SPORT - PENSANDO NA SUL-AMERICANA

Com foco na permanência, Patric revela que vaga na Sul-Americana seria como um título

Importante no esquema de Jair, Patric participou de 34 jogos na Série A (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Apesar das dificuldades enfrentadas pelo clube, risco de queda é mínimo


Após uma temporada conturbada pelas bandas da Ilha do Retiro, o lateral Patric não esconde o desejo de soltar o grito de alívio pela permanência na Série A. Apesar da grande probabilidade de evitar o descenso na próxima rodada, o capitão rubro-negro prefere manter os pés nos chão antes de projetar uma possível classificação para a Sul-Americana. 

 “Nosso primeiro objetivo é concretizar até que a gente possa soltar esse grito que permanecemos na Série A. Naturalmente, se a gente vencer o jogo do Atlético-MG, as possibilidades são maiores de Sul-Americana. Sonhar pouco e sonhar muito, o preço será o mesmo”, contou o lateral. 

O jogador revelou que, por tudo que o Sport passou na temporada, a vaga na Sul-Americana seria como um título para o clube. 

“Um ano que tivemos uma pandemia, um ano em que o clube passou por uma reformulação tanto financeira quanto com atletas, com eleições por vir. Acho que para os jogadores e para a comissão seria um título porque cada atleta que está aqui hoje pagou um preço. Então, quando teve salários atrasados, quando teve dificuldades, todos nós nos mobilizamos para que pudéssemos chegar vivos, inteiros. Faltando duas rodadas com uma chance pequena para rebaixamento, nós temos a grande oportunidade de concretizar”, analisou. 

PRÓXIMO JOGO

Disponível após cumprir suspensão no jogo contra o Red Bull Bragantino, Patric enfrentará o seu ex-clube, o Atlético-MG. Ciente da força do adversário, o atleta valorizou a campanha do Leão na competição.

“Um grande confronto, estamos nos preparando muito bem para essa partida, contamos com o apoio do torcedor. O Atlético-MG é o clube que mais investiu e fomos dados como o primeiro time a ser rebaixado. Estamos vencendo e superando cada desafio. Eu acho que a família Sport cresceu, evoluiu diante de um ano de tanta adversidade”, pontuou o jogador. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário