GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 21 de fevereiro de 2021

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com três desfalques e dois retornos, confira o provável time titular do Sport contra o Galo

Jair volta a comandar o Sport depois de cumprir suspensão (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Betinho, Iago Maidana e Bruninho desfalcam o Sport contra o Atlético-MG, enquanto Patric e Marquinhos retornam ao time titular do Leão


O elenco do Sport encerra na manhã deste sábado, no CT José de Andrade Médicis, a preparação para enfrentar o Atlético-MG. Como de costume antes dos jogos, o técnico Jair Ventura não revelou a escalação, mas vai ser obrigado mais uma vez a fazer mudanças no time titular. O confronto contra os mineiros, que pode garantir a permanência do Leão na Série A, acontece neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro.

Em relação ao time que empatou contra o Red Bull Bragantino na última rodada, o Sport tem dois desfalques. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Betinho está fora do jogo, assim como o zagueiro Iago Maidana, que pertence ao Atlético-MG e não pode jogar por questões contratuais. Pelo mesmo motivo do defensor, o meia Bruninho também desfalca o Leão. O jogador, no entanto, é reserva do time de Jair Ventura.

Em compensação, o dois jogadores retornam ao time titular do Sport no domingo. Depois de cumprirem suspensão na última rodada, o lateral direito Patric e e atacante Marquinhos reforçam a Leão contra o Atlético-MG. Além deles, o técnico Jair Ventura também volta de suspensão e comanda a equipe rubro-negra na beira do gramado.

Sem Betinho, o volante Ronaldo Henrique deve voltar ao time titular do Sport depois de três rodadas. Já o prata da casa Chico deve ser o substituto de Maidana na zaga. Dessa maneira, Jair Ventura deve mandar a campo a seguinte escalação: Luan Polli; Patric, Rafael Thyere, Adryelson, Chico e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário