GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

SPORT - RECEPÇÃO DA TORCIDA

Delegação do Sport desembarca no Aeroporto do Recife com grande aglomeração

Torcida do Sport foi ao Aeroporto receber e apoiar os jogadores (Foto: Fernando Castro/DP)



Centenas de torcedores do Sport compareceram ao aeroporto na tarde desta quinta-feira para receber os jogadores depois da grande vitória


Depois da importante vitória contra o Internacional no Beira Rio, a delegação do Sport desembarcou no Aeroporto Internacional do Recife na tarde desta quinta-feira e foi recebida com grande aglomeração da torcida. Em clima de jogo, centenas de torcedores esperaram a chegada dos jogadores para apoiá-los em comemoração às duas últimas vitórias conquistadas fora de casa.

 A delegação do Sport estava prevista para desembarcar no aeroporto às 16h10, mas a chegada sofreu um pequeno atraso. Enquanto isso, os funcionários do saguão tentaram organizar o local para evitar aglomerações. A maioria dos torcedores estavam usando máscara de proteção. Na chegada, o técnico Jair Ventura e o volante Marcão, autor do primeiro gol da vitória contra o Internacional, foram os mais festejados pela torcida.

Candidato à presidência executiva do Sport pela situação, o atual diretor de futebol Fred Domingos chegou junto com a delegação. O elenco rubro-negro estava fora do Recife desde o jogo contra o Botafogo, na última sexta-feira. Na ocasião, alguns torcedores foram ao aeroporto apoiar os atletas antes do jogo. O fato foi lembrado pelo dirigente, que destacou a importância do incentivo recebido pelos jogadores.

“É muito gratificante todo o incentivo em uma hora dessa. Eles vieram deixar os jogadores aqui quando embarcaram para o Rio de Janeiro para o jogo contra o Botafogo e nada mais justo de recebê-los após duas vitórias consecutivas fora de casa contra dois adversários. Um que estava na lanterna e outro que estava na liderança. Então, é gratificante e os jogadores merecem essa recepção que fizeram”, disse Fred Domingos.

Outro diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda já estava no aeroporto para recepcionar a delegação. O dirigente também comemorou o apoio dos torcedores. É sinal de que a torcida está reconhecendo o trabalho do grupo de jogadores, da comissão técnica, da diretoria e da presidência do clube. A satisfação em saber que o trabalho está sendo reconhecido”, destacou.

Após a chegada, o elenco do Sport ganhou um dia de folga e só se reapresenta nesta sexta-feira no CT José de Andrade Médicis para iniciar os treinamentos visando o confronto contra o Red Bull Bragantino. Depois de dois jogos fora de casa, o time rubro-negro vai ter uma sequência de duas partidas consecutivas na Ilha do Retiro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário