GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 13 de fevereiro de 2021

SPORT - SE MANTER NA SÉRIE A

Diretoria do Sport destaca trabalho e mantém confiança na permanência do time na Série A

"Projeto do Sport é manter-se na Primeira Divisão", disse Fred (Foto: Rômulo Chico/Esp. DP Foto)



Depois da grande vitória contra o Internacional na última quarta-feira, o Sport deu um importante passo para garantir a permanência na Série A


A vitória contra o Internacional na última rodada deixou o Sport em uma situação mais confortável no Campeonato Brasileiro. Em meio à luta contra o rebaixamento, o clube abriu quatro pontos de vantagem para o Vasco, 17º colocado, e pode garantir a permanência na Série A já na próxima rodada. Confiantes no desempenho do time na reta final do campeonato, os dirigentes Fred Domingos e Wanderson Lacerda destacaram o trabalho da diretoria de futebol.

 “Primeiro, nos dá uma elevação de moral muito grande para enfrentar os próximos compromissos que nós temos e consolidar de vez aquilo que é o nosso objetivo desde o início e que nós da direção sempre alertamos. O projeto do Sport é manter-se na Primeira Divisão. Com muita dificuldade, com o esforço do presidente Milton Bivar, do presidente Carlos Frederico, nós estamos conseguindo e daqui a pouquíssimos dias podemos bater no peito e dizer que o Sport é Primeira Divisão”, disse Fred Domingos.

Para o dirigente Wanderson Lacerda, depois da vitória contra o Internacional, o Sport precisa virar a página o mais rápido possível para as últimas três rodadas da Série A. Depois de dois jogos fora de casa, o Leão agora vai ter uma sequência de duas partidas consecutivas na Ilha do Retiro. A primeira delas já acontece na próxima segunda-feira, quando o time rubro-negro recebe o Red Bull Bragantino e pode concretizar matematicamente a permanência na Primeira Divisão.

“A gente enxergou com muita felicidade uma vitória que para a maioria era impossível, mas ela se concretizou com a apresentação de um grande futebol. Então, com esses três pontos conquistados, foi dado um avanço muito grande para se manter na Série A. Agora vira a página, porque o jogo contra o Internacional já é passado e temos que pensar no Bragantino”, destacou Wanderson Lacerda.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário