GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

SPORT - SITUAÇÃO DEFINIU CANDIDATO

Fred Domingos confirma que será o candidato à presidência do Sport pela chapa da situação

Fred Domingos será o candidato à presidência pela situação (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Com o aval de Milton Bivar, atual gestão do Sport definiu o nome do diretor de futebol Fred Domingos como candidato à presidência do clube


Depois de várias reuniões e alguns nomes sugeridos, a atual gestão executiva do Sport definiu na tarde desta quinta-feira o candidato para concorrer à presidência do clube nas eleições do dia 5 de março. Trata-se do atual diretor de futebol Fred Domingos, que recebeu o aval e o convite do presidente licenciado Milton Bivar para ser o representante da situação. A informação foi confirmada com o próprio dirigente.

 “Vou ser o candidato. Hoje tive uma conversa demorada com Milton Bivar, ele me fez o convite para ser o candidato a presidente executivo do clube e eu aceitei o desafio. Já tivemos a primeira reunião hoje e vamos colocar a tropa em campo, estamos programando o lançamento oficial da candidatura. Provavelmente vamos fazer isso em um jantar de adesão e vamos ver o comportamento dos sócios em apoio da nossa campanha para disputarmos os votos”, disse Fred.

O encontro desta quinta-feira entre as lideranças políticas do Sport também definiu a composição da chapa. Além do diretor Fred Domingos, o empresário Bruno Reis será o candidato a vice-presidente executivo. Já para o Conselho Deliberativo, a chapa da situação conta com o advogado Pedro Leonardo Lacerda como candidato à presidência e Gustavo Oiticica para concorrer como vice-presidente. 

Até o mês passado, o candidato escolhido pela situação para concorrer à presidência do Sport era Augusto Caldas, diretor de futebol. Por conta de questões pessoais, no entanto, o nome do dirigente foi retirado da chapa. De acordo com Pedro Leonardo Lacerda, a composição da chapa foi definida com o objetivo de mesclar juventude e experiência. Com serviços prestados no clube desde os anos 90, Fred Domingos foi o nome de consenso escolhido.

“Entendemos que era necessário a construção de uma alternativa plural. Um arco de forças diversificado para apresentar aos sócios a melhor opção. Então, conversamos, articulamos com muito critério buscando a união entre a experiência e a renovação e chegamos ao entendimento que Fred Domingos, com toda sua trajetória, pela expressiva quantidade de títulos que tem, vivência de clube, é o nome ideal para presidir o Sport”, justificou Pedro.

COMPOSIÇÃO DA CHAPA

Presidente executivo: Fred Domingos
Vice-presidente executivo: Bruno Reis
Presidente do conselho deliberativo: Pedro Leonardo Lacerda
Vice-presidente do conselho deliberativo: Gustavo Oiticica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário