GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

NÁUTICO - CONTRATAÇÕES PARA A TEMPORADA

Mirando cerca de 6 contratações, executivo do Náutico cita "alinhamento" para amenizar erros

Ari Barros, durante entrevista coletiva nesta tarde de quarta-feira (Foto: Caio Marques)



Novo profissional do Alvirrubro foi oficializado no início deste mês


De olho no mercado da bola e buscando evitar contratações que não prosperem no Náutico na temporada deste ano, o novo diretor de futebol do clube, Ari Barros, assegurou estar em um consenso com os membros da diretoria e da comissão técnica do Timbu, afim de acertar na captação dos jogadores que estão por vir

 Segundo ele, conversas sobre o futuro do Náutico acontecem em conjunto, assim como a tomada de decisões deve ser.

“Estamos bem alinhados sim, eu, Hélio (dos Anjos) e sua comissão, junto com Diógenes (Braga) e a diretoria. Temos um grupo onde discutimos aquilo que é necessário, que é preciso para a instituição. Estamos tomando a decisão em conjunto”, disse.

Ser “assertivo”, inclusive, foi a palavra de ordem colocada pelo diretor, que projetou minimizar possíveis erros nas peças que serão colocadas à disposição do técnico Hélio dos Anjos em breve.

“Os reforços estão sendo bem analisados, são atletas que têm que ser contratados cirurgicamente, até porque temos poucas contratações e vão ser bem pensadas. Vamos tomar essa decisão em conjunto: comissão técnica e diretoria, para que o erro seja amenizado e a gente possa ser muito assertivo nos nomes que venhamos a disponibilizar para o professor”, comentou.

Revelando que o Náutico deve contar com cerca de meia dúzia de reforços para este momento inicial do ano, Ari destacou “intensidade” e “fome de vencer” entre as características que estão sendo priorizadas pelo clube na hora de buscar novas peças.

“Já temos em mente o número de atletas, que serão em torno de seis contratações, por posições diferentes. Estamos cientes do que o clube necessita para dar sequência à temporada, e essas seis contratações estão sendo bem analisadas para que se juntem ao grupo de atletas que aqui terminaram essa temporada, para ter um ano vitorioso. Necessitamos de atletas com perfil de intensidade e que esteja com fome de poder vencer, não só na instituição, mas na sua própria carreira”, pontuou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário