GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de março de 2021

BRASILEIRO SÉRIE A 2021

Estreando diante do atual vice-campeão, Sport já conhece o calendário do Brasileirão 2021

A taça da Série A do Brasileirão é a mais cobiçada e disputada do país (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Além do início difícil, fim da principal competição nacional será desafiador para o Leão, que enfrenta, nas últimas cinco, verdadeiras pedreiras


Na noite desta quarta-feira (24), a pouco mais de dois meses do início da Série A do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 29 de maio, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, com muita expectativa dos torcedores, a tabela completa da principal competição do país. Único representante de Pernambuco na divisão de elite do futebol brasileiro, o Sport estreia diante do atual vice-campeão Internacional, no estádio Beira Rio, e tem sequência complicada nos primeiros jogos do torneio.

Após enfrentar os gaúchos, o Leão recebe o Atlético-MG na Ilha do Retiro. Na terceira rodada, os recifenses viajam para o Ceará e enfrentam o Fortaleza. Em seguida, o adversário será o Grêmio, no Recife. Fechando os primeiros cinco compromissos pelo campeonato mais equilibrado do mundo, o Rubro-negro enfrenta, no Rio Grande do Sul, o Juventude, recém-promovido da Série B.

 Fechando o primeiro turno do Brasileirão, o Sport tem sequência tão desafiadora quanto a inicial. Na 15ª rodada, recebe o milionário Red Bull Bragantino, que terminou muito bem oa temporada passada. Depois, pega o atual campeão, Flamengo, no Maracanã. Uma das maiores decepções do Brasileirão 2020, o São Paulo é o adversário do Rubro-negro na 17ª partida da competição.

 Campeão da Segundona, a Chapecoense é a penúltima adversário do Leão no turno. E, finalmente, o Athletico Paranaense fecha o calendário leonino, que o leitor confere, na íntegra, em seguida.

 Uma mudança interessante é que, nesta temporada do Brasileirão, um fator pode mexer com o planejamento e a logística dos clubes. Em resumo, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, apresentou a proposta de limitar uma demissão de treinador por temporada - além de que cada técnico só poderá se demitir também uma única vez. 

CALENDÁRIO DO SPORT NO BRASILEIRÃO

 1ª rodada - Internacional x Sport

2ª rodada - Sport x Atlético-MG

3ª rodada - Fortaleza x Sport

4ª rodada - Sport x Grêmio

5ª rodada - Juventude x Sport

6ª rodada - Corinthians x Sport

7ª rodada - Sport x Cuiabá

8ª rodada - Santos x Sport

9ª rodada - Sport x Palmeiras

10ª rodada - Atlético-GO x Sport

11ª rodada - Sport x Fluminense

12ª rodada - América-MG x Sport

13ª rodada - Sport x Ceará

14ª rodada - Bahia x Sport

15ª rodada - Sport x Red Bull Bragantino

16ª rodada - Flamengo x Sport

17ª rodada - Sport x São Paulo

18ª rodada - Sport x Chapecoense

19ª rodada - Athletico x Sport

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário