GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de março de 2021

BRASILEIRO SÉRIE C

Com Santa Cruz estreando diante do Manaus, CBF divulga tabela da Série C 2021

Último jogo entre as equipes foi em 21 de novembro, com vitória dos manauaras (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Tricolor do Arruda estreia longe do Recife, na Arena Amazonas


Na noite desta sexta-feira (26), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro. Além de conhecer o caminho para o acesso à Segundona, o Santa Cruz se inteirou dos seus adversários no Grupo A. Em relação à temporada passada, Altos-PI, Floresta-CE, Tombense-MG e Volta Redonda são as novidades no grupo que contempla as regiões Norte-Nordeste.

Com a rodada de estreia marcada para o dia 29 de maio, onde o Tricolor enfrenta o Manaus fora de casa, a primeira partida do clube recifense no Arruda será diante do Floresta-CE pela segunda rodada. Em seguida, enfrenta, no Ceará, o Ferroviário. Pelo terceiro compromisso, recebe, no Recife, o Jacuipense. Fechando os cinco primeiros jogos, viaja para a ‘Capital do Ferro’ e encara o Volta Redonda.

 Nos últimos compromissos, a Cobra Coral terá sequência complicada. Contra o Paysandu, em partida válida pela 15ª rodada, o time comandado por João Brigatti enfrenta um dos favoritos do Grupo A. Em seguida, enfrenta o recém-promovido Altos, que teve grande desempenho na Quarta Divisão. Na penúltima rodada, encara a Tombense, em Minas Gerais. Fechando a primeira fase da Série C, recebe o Botafogo-PB.
 
CALENDÁRIO DO PRIMEIRO TURNO DA SÉRIE C 2021 
 
1ª rodada 
Manaus x Santa Cruz
 
2ª rodada 
Santa Cruz x Floresta
 
3ª rodada 
Ferroviário x Santa Cruz
 
4ª rodada  
Santa Cruz x Jacuipense
 
5ª rodada  
Volta Redonda x Santa Cruz
 
6ª rodada  
Santa Cruz x Paysandu
 
7ª rodada  
Altos x Santa Cruz
 
8ª rodada  
Santa Cruz x Tombense
 
9ª rodada  
Botafogo-PB x Santa Cruz

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário