GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de março de 2021

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Em jogo com final emocionante, Retrô bate Sete de Setembro em estreia no Estadual 2021

Retrô iniciou sua segunda temporada na elite com vitória (Foto: Reprodução)



Fênix abriu 3 a 0 e viu Alviverde reagir e quase empatar no último lance


A última partida da primeira rodada do Estadual reservou fortes emoções na tarde deste domingo. Na Arena de Pernambuco, o Retrô iniciou bem a partida, abrindo larga vantagem contra o Sete de Setembro, mas viu a equipe alviverde, que está retornando à elite após 11 anos nas divisões de acesso, reagir e quase empatar. 

A partida foi dividida em momentos bem distintos. No primeiro tempo, o time de Camaragibe foi soberano das ações, não permitindo que o Sete chegasse à sua meta nenhuma vez. Esse domínio se traduziu em vantagem quando Janderson abriu o placar aos 24 minutos e lateral Neilson ampliou, 13 minutos depois. 

O segundo tempo demonstrava que teria a mesma cara da etapa inicial, quando o atacante Mayco Felix, ex-Santa Cruz, dilatou ainda mais o placar, para três gols e vantagem. Porém, com as alterações realizadas pelo técnico Carlos Júnior, o Lobo-guará acordou na partida. Aos 31, Nego de Brejão, que entrou na segunda etapa, marcou o primeiro gol alviverde na elite desde 2010, e 12 minutos depois Rodrigo tocou fogo no jogo, assinando o segundo. 

Os minutos finais foram marcados por uma forte pressão do time agrestino. No último lance, o atacante Nego de Brejão teve a oportunidade de empatar a partida, ao receber livre na grande área. O jogador cruzou, a bola tomou a direção do gol, mas o goleiro Jean fez ótima defesa e garantiu o triunfo do Retrô. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário