GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de março de 2021

COPA DO BRASIL SUB-20

Náutico vence o Real Ariquemes e garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Na última temporada, sub-20 alvirrubro conquistou PE e Nordestão (Foto: Divulgação/Náutico )



Com a classificação, Timbu enfrenta o Palmeiras na próxima fase


O Náutico estreou na noite desta terça-feira na Copa do Brasil Sub-20. Atual campeão do Nordeste na categoria, enfrentou o Real Ariquemes-RO em jogo único disputado em Belo Horizonte, nesta primeira fase, e venceu por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Edgo, Kauan Muniz e Alemão.

O Timbu é o único pernambucano na disputa, tendo se classificado após selar o título estadual no ano passado, conquistado sobre o Retrô, já em janeiro deste ano. Daquele time, porém, diversos destaques foram promovidos ao time profissional do Náutico, seja por se destacarem na base ou por ultrapassarem a idade máxima para o Sub-20. Com isso, o time do treinador Levi Gomes iniciou a jornada com uma cara rejuvenescida.

Com a vaga garantida, o Náutico enfrenta o Palmeiras na segunda fase, em jogos de ida e volta. A preparação e os locais dos jogos, porém, ainda não são certos.

Com o futebol interrompido no estado de São Paulo e permitido apenas em nível profissional em Pernambuco, é possível que os dois jogos, previstos para 24 e 31 de março sejam disputados em outros estados, como já foi nesta estreia alvirrubra, que seria em Rondônia, foi transferida para o Pará e acabou sendo disputada em Minas Gerais.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário