GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de março de 2021

INSCRIÇÕES ABERTAS

Processo seletivo para Vestibular Solidário da UFPE é aberto e segue até fim do mês

O processo seletivo para o Vestibular Solidário (VS), projeto de extensão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE, está com as inscrições abertas para o processo seletivo de 2021. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 26 deste mês e o processo será feito de forma on-line.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 100 vagas para estudantes de escolas públicas, com renda per capita de até 1,5 salário mínimo, que possuam computador ou celular com acesso à internet, já que as aulas serão realizadas de modo virtual.

O processo seletivo será realizado via Sympla, mediante ao pagamento de R$ 10 e o preenchimento do questionário socioeconômico. Além desses dois passos, os estudantes devem escrever uma carta de intenção (etapa de caráter classificatório) e participar de uma entrevista com os organizadores (etapa de caráter eliminatório). 

As aulas do pré-acadêmico serão realizadas via Discord, de segunda a sexta-feira, de forma remota, das 13h às 18h50. Caso seja necessário poderão acontecer encontros aos sábados, das 8h às 13h. Para mais informações sobre o processo, inscrições e prazos, basta acessar o edital


Por Portal Folha de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário