GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de março de 2021

MUDANÇA NA DATA DO CLÁSSICO

Clássico entre Santa Cruz e Sport tem horário e data alterados pela CBF

Clássico das Multidões acontecerá no estádio do Arruda, no Recife (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Local da partida foi mantido e bola rolará no estádio do Arruda


A Confederação Brasileira de Futebol oficializou o adiamento da partida entre Santa Cruz e Sport, válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Agora, o Clássico das Multidões será no próximo dia 31, uma quarta-feira, às 21h30. O estádio do Arruda contiua como palco do confronto. Antes, o jogo estava previsto para este sábado, dia 27, mas na última segunda-feira, o embate do Tricolor com o Ypiranga-AP acabou sendo marcado para sexta-feira, um dia antes do Clássico das Multidões, o que inviabilizou a realização da partida diante o rival Sport.

Com a oficialização dessa mudança, o Rubro-negro terá mais um jogo adiado. Isso porque, na tabela do Campeonato Pernambucano, o Leão enfrentaria o Central no dia 31, às 20h, no estádio da Ilha do Retiro. 

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, disse que a nova data do confronto deve ser debatida ao longo do dia. Por outro lado, o Santa Cruz não precisará remanejar o seu calendário, já que não tem compromisso marcado para a próxima semana.
 
QUEM MAIS 
 
Além de Santa Cruz e Sport, o Salgueiro também sofreu alterações no seu calendário do Nordestão 2021 pela Confederação Brasileira de Futebol. O Carcará, inicialmente, entraria em campo diante do Sampaio Corrêa/MA no próximo sábado, às 18h15. Mas após as mudanças, duelará a partir das 19h30 da segunda-feira seguinte, dia 29 de março. O local da partida, o estádio Castelão, foi mantido.

DP

Um comentário: