GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de março de 2021

MUDANÇAS NOS JOGOS DO PERNAMBUCANO

Datas de jogos de Sport e Náutico pelo Campeonato Pernambucano são modificadas

Jogos estão marcados para os Aflitos e Ilha do Retiro neste final de semana (Foto: Arnaldo Sete/DP Foto)



Leão atua neste domingo diante do Central; já o Timbu encara o Vitória no sábado


Na tarde desta terça-feira (23), a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) realizou duas mudanças nas datas da quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Marcado originalmente para 25 de março, quinta-feira, o confronto entre Sport e Central foi transferido para o domingo (28) - antes, havia sido deslocado para quarta-feira (31), porém o choque com o Clássico das Multidões obrigou a FPF a trocar. Outro embate que teve a data alterada foi Náutico e Vitória das Tabocas, nos Aflitos.

Anteriormente marcado às 16h deste domingo (28), a data e o horário da partida entre líder e lanterna foram trocadas para, respectivamente, sábado (27) e 19h. As mudanças foram publicadas pela Federação Pernambucana no fim da tarde desta terça-feira, no site oficial da Instituição.

Ainda hoje, Santa Cruz e Retrô tiveram data, horário e local dos jogos pela Copa do Brasil modificados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Pela Fênix, no começo da tarde desta terça-feira (23), a Prefeitura de Volta Redonda proibiu os jogos da Copa do Brasil que iriam ocorrer no estádio Raulino de Oliveira. A decisão foi transmitida à CBF e confirmada pelo Diário de Pernambuco através de contato com a assessoria da prefeitura (SECOM). Ou seja, a partida entre Corinthians e Retrô continua marcada às 21h30 desta sexta-feira, mas no Estádio Elcyr Resende de Mendonça (Bacaxá), em Saquarema.
 
Outro confronto que teve data modificada foi o Clássico das Multidões. Agora, Sport e Santa Cruz será no próximo dia 31, uma quarta-feira, às 21h30. O estádio do Arruda continua como palco do confronto. Antes, o jogo estava previsto para este sábado, dia 27, mas na última segunda-feira, o embate do Tricolor com o Ypiranga-AP acabou sendo marcado para sexta-feira, um dia antes do Clássico das Multidões, o que inviabilizou a realização da partida diante o rival Sport.


DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário