GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de março de 2021

NÁUTICO - BOA PERSPECTIVA

"Mais maduro": em retorno ao Náutico, Salatiel revela expectativa por trabalho com Hélio

Salatiel soma 24 partidas e dois gols no Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Centroavante alvirrubro voltou ao clube após quatro meses de empréstimo ao Remo


O atacante Salatiel Júnior está de volta ao Náutico. Depois de um empréstimo ao Remo, o centroavante fez sua reestreia no jogo do último domingo, entrando nos 10 minutos finais da vitória sobre o Vera Cruz. Revelando boa expectativa nesse retorno e se dizendo mais maduro, Salatiel comemorou a oportunidade de trabalhar ao lado de Hélio dos Anjos.

Contratado no início do ano passado, após se destacar no Sampaio Corrêa, vice-campeão da Série C de 2019, Salatiel fez 24 jogos e marcou apenas dois gols pelo Timbu. Com um baixo aproveitamento, ele foi emprestado ao Clube do Remo, quando o time ainda era treinado por Gilson Kleina. Em Belém, ele fez 13 jogos, marcou cinco gols e, mais uma vez, foi peça importante no vice-campeonato da Série C. Depois, ele chegou a ter negociações e ser sondado por algumas equipes, mas as negociações foram frustradas e ele acabou recebendo novas oportunidades no Náutico, algo que foi comentado com otimismo por ele.

"A expectativa é a melhor possível. Tive um grande momento no Remo, fui muito feliz lá. Estou retornando, tinha algumas situações para que eu pudesse sair, mas infelizmente foi coisa que não andou, que não deu certo, mas estou muito contente de estar aqui no Náutico, estou muito motivado", afirmou Salatiel, que ainda comentou sobre as negociações frustradas.

“O que eu posso dizer é que não andou. A negociação chegou, não agradou o clube, não agradou a mim, e optamos por não ir. Não seria uma coisa boa para o clube, nem para mim e eu estou em um lugar aqui que eu me sinto muito bem também. Então, não andou porque eu acho que não era pra ter acontecido", afirmou, indo além. "Minha primeira passagem aqui, aconteceram muitas coisas. Infelizmente não foi o que eu desejava, obviamente, mas volto mais maduro, minha passagem pelo Remo foi muito boa, me ajudou a amadurecer".

HÉLIO DOS ANJOS

Salatiel também falou sobre a oportunidade de ser treinado pelo experiente Hélio dos Anjos, técnico com quem nunca havia trabalhado antes. Revelando ter recebido boas referências do comandante, ele afirmou que a experiência vem sendo positiva.

"É a primeira vez que eu estou trabalhando com ele, e a expectativa é muito grande, porque eu já ouvi falar dele e ouvi falar muito bem. E quando eu cheguei aqui, eu me deparei praticamente com tudo o que falaram sobre ele, sobre o trabalho dele. Essa intensidade é uma coisa que me agrada muito. Estou aqui à disposição e, para o que ele precisar, pode contar comigo".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário