GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de março de 2021

NÁUTICO - COMEMORANDO A GOLEADA

Satisfeito com goleada do Náutico, Hélio dos Anjos comemora eficácia dos treinamentos

"Fizemos um jogo acima da nossa necessidade", disse Hélio (Foto: Tiago Caldas/Náutico)



Treinador se mostrou satisfeito com o desempenho do time, comemorou o resultado dos treinos e entendimento dos jogadores dentro de campo


A goleada por 4 a 1 sobre o Vitória das Tabocas, neste sábado, nos Aflitos, deixou o Náutico em uma situação ainda mais confortável no Campeonato Pernambucano. Líder isolado com 12 pontos, o Timbu tem classificação encaminhada para a semifinal da competição. Avassalador em mais um primeiro tempo, o time não teve dificuldades para superar o adversário. Satisfeito com a atuação, o técnico Hélio dos Anjos valorizou o trabalho realizado com os jogadores.

“Eu gostei não só do meio campo, mas da minha equipe no primeiro tempo. A equipe foi altamente contundente em relação ao que nós treinamos, em relação ao que nós fazemos. Aquele gol do Jean (Carlos), ele é treinado. Essa marcação alta nossa, é treinada. Então me dá uma satisfação muito grande. A mobilidade do meu meio de campo com a bola, eu gostei muito, foi muito importante nessa marcação”, destacou Hélio.

Com uma nova dupla de volantes, formada por Rhaldney e Luiz Henrique, Hélio dos Anjos adiantou que vai mudar novamente no meio de campo para o próximo jogo. O treinador entende que o período ainda é de testes para encontrar o time ideal. “Rhaldney é um jogador que tem sido muito agressivo com a bola. Luiz tem essa mesma característica e estou fazendo minhas observações. Naturalmente, eu vou usar uma dupla diferente contra o Salgueiro neste setor”, explicou.

RECLAMAÇÕES

Apesar da goleada e do resultado construído ainda no primeiro tempo, Hélio dos Anjos continuou enérgico na beira do gramado praticamente durante todo o jogo, como é de costume. Entre reclamações com a arbitragem e discussões com o banco de reservas do time adversário, o treinador do Náutico justificou o pouco tempo de acréscimo dado pelo árbitro José Woshington da Silva. De acordo com ele, apesar da vitória, o time ainda tem pontos para melhorar.

“Acabou surgindo a discussão, porque a comissão técnica do Vitória não entendeu o que foi a maioria das nossas reclamações. Eu não posso aceitar várias substituições, goleiro cair pra ser atendido três vezes, jogadores deles caírem sem querer jogo e o juiz me dar somente quatro minutos. Parece que a arbitragem chega uma hora que ficam com dó das equipes menores quando estão perdendo. O árbitro me explicou que só deu quatro minutos porque o time deles estavam começando a bater e não queria confusão”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário