GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de março de 2021

NÁUTICO - DANDO UM TEMPO NAS CONTRATAÇÕES

'Satisfeito' com o elenco, Náutico freia busca e completa elenco para o Pernambucano

Na chegada, Ari projetou seis contratações, número que deve se concretizar agora (Foto: Caio Marques)



Acertando com Yago Fernando, Alvirrubro ainda pode voltar a contratar em caso de oportunidades de mercado


Para esta temporada 2021, o Náutico só anunciou cinco reforços até agora e, ao menos por enquanto, esse valor não deve aumentar muito. Com apenas uma competição para disputar no primeiro semestre, o Campeonato Pernambucano, o Timbu não vê necessidade de um elenco tão extenso e, por isso mesmo, o Timbu já não deve se aventurar mais tanto assim no mercado, já estando satisfeito com o elenco, como revelou o executivo de futebol Ari Barros.

"Nossa prioridade, hoje, é dar tranquilidade para o nosso elenco. Estamos satisfeitos com o que temos hoje. É um elenco que, para o Estadual, acreditamos muito, confiamos muito nos atletas que se fazem presentes no grupo. Mais para frente, a gente vai ver as necessidades que venhamos a ter para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas, para o Estadual, nós estamos tranquilos", afirmou o dirigente, que chegou ao clube para esta temporada.

Por enquanto, as únicas caras novas nos Aflitos são Alex Alves, Rafinha, Marciel, Luiz Henrique e Giovanny. Por outro lado, a equipe perdeu Anderson, Rafael Ribeiro, Igor Miranda, Jhonnatan, Marcos Vinícius, Ruy, Dudu e Jorge Henrique, além de Kevyn, que não deve ficar. Assim, se traçarmos posição a posição, o Náutico ficou com as lacunas de um zagueiro, um lateral esquerdo, um meia e um atacante.

Desses espaços, o único que deve ser preenchido é o da zaga. Com rescisão contratual encaminhada com o Corinthians e bases já acertadas com o Náutico, o zagueiro Yago Fernando deve ser o último reforço alvirrubro para a disputa do Estadual. Na defesa, ele terá as concorrências de Ronaldo Alves, Camutanga e Carlão.

Para Ari Barros, novas negociações são possíveis, mas apenas em oportunidades de mercado. "Se aparecer uma situação favorável, que seja boa para nós, vamos analisar com carinho. Mas estamos satisfeitos com o que temos hoje. Somos líderes da competição, temos o artilheiro da competição. Certo que tem apenas dois jogos, mas nós temos isso, conseguimos construir, junto à comissão técnica, com a diretoria, os atletas. Essa situação, todo mundo está em um só objetivo, um só pensamento. O objetivo é seguir assim".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário