GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 3 de março de 2021

NÁUTICO - ESPERANDO PELO BID

Lateral esquerdo Rafinha inicia trabalhos com elenco do Náutico e espera regularização

Lateral foi bastante elogiado pelo técnico Hélio dos Anjos (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Experiente jogador chega ao Timbu para preencher lacuna deixada por Kevyn; único ala canhoto do elenco, atleta deve ser titular da posição


Oficializado pelo Náutico no último dia 25, o lateral esquerdo Rafinha iniciou na tarde desta terça-feira os treinamentos em campo com o elenco do Timbu no CT Wilson Campos. Aos 33 anos, o jogador foi contratado pelo alvirrubro para suprir a lacuna do lado canhoto da defesa, que surgiu após a saída litigiosa de Kevyn, que acertou com o CSA, ex-clube do agora defensor alvirrubro. 

Enquanto se prepara com o elenco, o lateral espera a regularização no site da CBF para poder voltar a atuar. A sua última partida como profissional foi justamente diante do Timbu, no dia 29 de janeiro, na rodada de encerramento da Série B. Na ocasião, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Além de Rafinha, o Náutico também espera a liberação do volante Luiz Henrique, último contratado alvirrubro, que foi oficializado na última sexta-feira. O meio-campista, no entanto, como estava no futebol português, ainda não se apresentou. 

Em 2020, o jogador, que estava no CSA, disputou 37 partidas com a camisa do Azulão do Mutange e marcou dois gols. Titular durante boa parte do ano, o atleta perdeu espaço durante o returno da Série B com o técnico Mozart, passando a entrar apenas no decorrer de algumas partidas. 

Além de Rafinha, o Náutico conta com outras opções que podem fazer a lateral esquerda de maneira improvisada. Na partida contra o Central, no último sábado, o escolhido foi Bryan, mas o técnico Hélio dos Anjos já colocou que pode contar também com Marciel e Thássio por aquele setor. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário