GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de março de 2021

NÁUTICO - JOGO TREINO

Com gols de Matheus Carvalho e Salatiel, Náutico vence Palmeira-RN em jogo-treino

Matheus Carvalho marcou dois gols no jogo (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Timbu venceu potiguares por 3 a 0, com facilidade, em trabalho realizado no CT alvirrubro


Em um intervalo de jogos, o Náutico realizou um jogo-treino no CT da Guabiraba nesta segunda-feira. Contra o Palmeira-RN, o Timbu foi dominante e venceu por 3 a 0, com dois gols de Matheus Carvalho no primeiro tempo e um de Salatiel Júnior na etapa final.

Na partida, Hélio dos Anjos não poupou mudanças e 18 atletas foram acionados, com o time sendo montado por Alex Alves (Renan); Bryan, Matheus Trindade, Camutanga (Denis) e Rafinha; Marciel (Djavan), Luiz Henrique (Bustamante) e Juninho Carpina (Lucas Paraíba); Matheus Carvalho (Bryan), Giovanny (Júlio) e Salatiel Júnior.
Além de servir para recuperar o tempo de jogo de um time que não atua a oito dias e pode não entrar em campo novamente por ainda mais tempo, uma vez que as competições esportivas foram proibidas em Pernambuco, o jogo-treino também serviu para ajustes e orientações do treinador Hélio dos Anjos, que ainda teve a oportunidade de ver atletas em atuação.

O principal deles é o centroavante Salatiel, que, sem negociações acertadas para um empréstimo, se tornou opção para o treinador, algo que pode se tornar ainda mais viável depois da exibição com gol frente aos potiguares, que são vice-lanternas do Campeonato Potiguar. Matheus Carvalho, que ainda não fez partida oficial com o novo comandante após a grave lesão que teve no ano passado também foi destaque.

Além dele, alguns jovens da base alvirrubra também foram observados no jogo, como Denis e Júlio, além de jogadores testados em outras posições, como Matheus Trindade, que foi acionado na linha de defesa.

Ausências também foram sentidas. Segundo a assessoria do clube, Jean Carlos, Rhaldney, Carlão, Kieza, Vinícius e Camutanga realizaram trabalho físico em separado e não participaram da atividade com o Palmeira.

Agora, vivendo a incerteza do calendário, o Náutico pode voltar a campo no próximo domingo, recebendo o Vera Cruz, nos Aflitos, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário