GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 13 de março de 2021

NÁUTICO - MELHORAR COM OS TREINAMENTOS

'Grato' ao Náutico, Rhaldney acredita que time possa melhorar durante período sem jogos

Rhaldney espera evolução antes de jogo contra Vera Cruz (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Volante prata da casa espera que espaço de duas semanas entre os jogos consiga ser convertido em evolução


Já são seis dias desde o último jogo do Náutico. Para o próximo, faltam mais oito. Nesse longo intervalo que já se aproxima da metade, o treinador Hélio dos Anjos vem tendo tempo para realizar ajustes na equipe e trabalhar mais profundamente com o elenco. Neste cenário, o volante Rhaldney, declarando gratidão ao alvirrubro, afirmou que acredita que esse tempo de treino poderá trazer vantagens ao Náutico, com melhoras no time.

"Eu queria estar jogando as competições que a gente não está neste ano, mas acho o treinamento muito importante, porque é do treinamento que a gente leva para o jogo. Então, a gente tem muito tempo para treinar, tanto a questão de posicionamento, como a tática”, afirmou o prata da casa, que acrescentou.

“Eu acho muito importante até para o professor também, para nos corrigir em algo, que a gente sempre precisa melhorar, então eu acho importante sim o tempo de treino, porque eu tenho certeza que vamos ficar melhor a cada dia".

Nesse contexto, ele frisou sua dedicação pessoal para evoluir, sem querer ficar parado nos bons desempenhos que teve na primeira temporada completa com os profissionais. "Vou trabalhar mais ainda para poder manter, porque o difícil não é chegar, é manter onde a gente está, então fico feliz por esse momento que estou vivendo e busco melhorar a cada dia, porque quando a gente se satisfaz com o que está vivendo, a gente deixa cair um pouco".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário