GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de março de 2021

NÁUTICO - NEGOCIANDO RITHELY

Náutico negocia a contratação do volante Rithely, ex-Sport, que estava no Atlético-GO

Ídolo do Sport, volante estava atuando no Atlético-GO (Foto: Heber Gomes/ACG)



Negociação entre as partes está bem encaminhada até o momento


O Náutico negocia a contratação do volante Rithely, ex-Sport, para compor o meio-campo da equipe. De acordo com a apuração do EsportesDP, há uma negociação em andamento entre as partes, com situações bem encaminhadas até o momento. Sem clube desde fevereiro, quando acabou o vínculo com o Atlético-GO, o jogador chegaria sem custos adicionais ao Timbu.  

Rithely é um velho conhecido do torcedor pernambucano. Pelo arquirrival Sport, disputou mais de 350 jogos e marcou 29 gols. Inclusive, quem indicou a contratação do jogador, em 2011, foi Hélio dos Anjos, atual treinador do Timbu, que, naquela época, comandava o Leão. Antes, trabalharam juntos no Goiás, clube que revelou Rithely.

 Nos últimos anos, Rithely tem sofrido lesões constantemente. Entre as temporadas de 2018 e 2019, quando atuou pelo Internacional, o jogador sofreu uma grave contusão no tornozelo e ficou afastado dos gramados por longo período. Tanto que, pelo clube gaúcho, disputou apenas 16 partidas. No ano passado, ao retornar para o Sport, atuou pouco e deixou o clube pelas vias judiciais, após alegar vencimentos atrasados.  

O jogador, de 30 anos, estava no Atlético-GO. No Dragão, não despontou e amargou o banco de reservas. Atuou por sete vezes e marcou dois gols. A última partida do atleta aconteceu no início de fevereiro. Sem o interesse do clube goiano na renovação do contrato, que expirou no último mês, o jogador está livre no mercado. 

Desde a contratação de Yago, último reforço anunciado, a direção do Náutico ratificou a ideia de que não contrataria mais jogadores durante o início da temporada. Entretanto, Rithely se encaixa no que a cúpula alvirrubra denomina de ‘situação de mercado’, que é quando algum atleta interessante está livre para negociar. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário