GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de março de 2021

NÁUTICO - ORIENTAÇÃO DE KUKI

Atacante Vinícius explica "participação" de Kuki em segundo gol que marcou no estadual

"Toco para ele, ele ajeita e eu chapo", detalhou o atacante Vinícius (Foto: Tiago Caldas/Náutico)



Na goleada por 4 a 1 diante do Vitória, no último dia 27, jogador contou com "ajudinha" de ídolo do clube alvirrubro


Vinícius relembrou a goleada do Náutico no último dia 27, quando o Timbu superou a equipe do Vitória por 4 a 1, no Campeonato Pernambucano. No resultado, o meia-atacante contribuiu com dois gols. E para o segundo balançar das redes, revelou que teve uma “ajudinha” de quem entende bem de finalizações, e não à toa se sagrou ídolo do clube. Foi durante os treinamentos orientados pelo agora auxiliar técnico Kuki, que Vinícius começou a desenhar o caminho para reencontrar os gols nesta temporada.

“O meu segundo gol foi até um trabalho que faço com Kuki. Toco para ele, ele ajeita e eu chapo. Foi exatamente o que aconteceu no jogo. Eu não toquei para o Jean (Carlos), mas ele já tava com a bola. Ele tocou e eu driblei o jogador do Vitória com o corpo, sem tocar na bola, e chapei justamente como a gente faz nos treinos. Como Kuki me cobra”, revelou.

Resgatando o período em que estava sem conseguir fazer gols, Vinícius detalhou como aconteceu a sua preparação e os treinos específicos com o auxiliar e ex-jogador da casa.

“Depois de alguns jogos em que eu não consegui marcar, mesmo tentando muito, peguei firme nos treinos, trabalhei forte durante a semana e fiz alguns trabalhos mais específicos com Kuki”, disse.

Para ele, o desfecho positivo, para si e o elenco, foi resultado de uma soma de fatores, envolvendo trabalho, tranquilidade e qualidade. 

“Além de a bola do primeiro gol sobrar no meu pé, eu estava bem posicionado. E tive a calma para finalizar da melhor forma possível, e então junta uma coisa com a outra. É trabalho e tranquilidade, não é sorte. E claro, minha qualidade que pude colocar dentro do campo e fazer os gols”, analisou com bons olhos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário