GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de março de 2021

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com Trindade na zaga, veja provável time do Náutico para enfrentar Vitória das Tabocas

Trindade vai atuar como zagueiro (Foto: Caio Falcão/CNC)



Hélio dos Anjos confirmou entradas de Matheus Trindade e Luiz Henrique na equipe que joga neste sábado


O Náutico retorna a campo na noite deste sábado. Contra o Vitória das Tabocas, nos Aflitos, o Alvirrubro terá, mais uma vez, um time alterado por Hélio dos Anjos. Agora, porém, nem todas as mexidas serão por opção do treinador, uma vez que o zagueiro Ronaldo Alves, contundido, não é opção para esse jogo e pode ficar de molho ainda por outros dois. Sua reposição, porém, está bem definida: Matheus Trindade, como explica Hélio.

 “Trindade ainda não teve a oportunidade de iniciar nessa temporada, porque eu estava trabalhando um pouco mais Trindade como um zagueiro ultimamente. É um setor que eu tenho deficiência de números de jogadores e mais agora, porque o Ronaldo (Alves), para mim, até o jogo do Retrô, eu não conto com o Ronaldo devido ao pequeno problema que ele teve", afirmou o técnico, lembrando do incômodo que o zagueiro vem sentindo no tendão de Aquiles do tornozelo direito deste o jogo do último domingo, contra o Vera Cruz.

Além da zaga, também haverá mudança na cabeça de área alvirrubra. Depois de testar Marciel, Hélio dos Anjos dará, também, uma oportunidade para Luiz Henrique mostrar seu futebol. “ A mexida no meio-campo, não envolve questão técnica, tática. Marciel fez bem a sua função, só que eu vou fazer algumas observações, por isso que o Luiz Henrique inicia esse jogo. E eu já sei do que Djavan e Rhaldney são capazes juntos, e eu já sei que o Djavan também é capaz junto com qualquer desses jogadores que eu estou olhando no setor.

Nas laterais, que foram alteradas no último jogo, porém, não deve haver mudança. "Eu não tive qualquer dúvida em relação a Hereda, a Rafinha, porque, inclusive, o Rafinha precisa de jogo. Rafinha fez a sua estreia, vai crescer muito e ele precisa de jogo. Ele é o único jogador da posição canhoto. Apesar de que o Bryan, ali, vai muito bem, também, eu gosto muito. E o Hereda é um jogador de toda a minha confiança, um jogador fez só 45 minutos, porque fez sua estreia na temporada. Estou muito convicto desses dois jogadores”.

Assim, o Náutico deve ir a campo com Alex Alves; Hereda, Camutanga, Matheus Trindade e Rafinha; Rhaldney, Luiz Henrique e Jean Carlos; Erick, Vinícius (Giovanny) e Kieza.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário