GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de março de 2021

NÁUTICO - QUER SER CAMPEÃO

Matheus Carvalho declara que o Náutico está focado no Pernambucano e com 'fome de título'

Matheus Carvalho estava em recuperação desde fevereiro de 2020 (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Recuperado de uma lesão no joelho direito, jogador se destacou e marcou dois gols em jogo-treino contra o Palmeira-RN.


Por meio de uma entrevista coletiva após o jogo-treino contra o Palmeira-RN, Matheus Carvalho se diz confiante na recuperação e declara que o elenco do Náutico está focado no título do Pernambucano. Ainda no primeiro tempo, o meia-atacante balançou a rede duas vezes, com a partida terminando em vitória alvirrubra por 3 a 0. 

“Fico feliz de estar evoluindo e contribuindo com meus companheiros, o grupo está bastante unido e agregando bastante valor para a nossa equipe. Estamos focados nesse pernambucano, com fome de ganhar esse título”, declara o jogador alvirrubro. 

Matheus Carvalho estava afastado desde fevereiro de 2020, quando rompeu os ligamentos cruzados anteriores do joelho direito, em uma partida contra o Botafogo, válida pela Copa do Brasil. Com a recuperação, o meia do Timbu pode virar uma opção para o jogo contra o Vera Cruz no dia 21, e finalmente estrear sob o comando de Hélio dos Anjos, 

“Eu sabia que ia ser difícil, e os fisiologistas, preparadores físicos e fisioterapeutas já tinham me avisado que seria um pouquinho difícil, mas eu tô praticamente morando na academia e trabalhando bastante para diminuir esse déficit e consequentemente melhorar em campo”, revela Matheus Carvalho. 

O Náutico atualmente lidera o Campeonato Pernambucano ao lado do Salgueiro, ambos com seis pontos. Porém o Timbu irá completar duas semanas sem jogos oficiais, já que está fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário