GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de março de 2021

NÁUTICO - QUER SER TITULAR

Titular nas primeiras partidas, Bahia espera colocar dúvida na cabeça de Hélio dos Anjos

Bahia tem cinco jogos pela equipe profissional do Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Sem Hereda, Bahia vem tendo sequência na equipe titular alvirrubra


Titular nas duas primeiras partidas do Náutico no ano, o jovem Bahia, de apenas 21 anos, vem se firmando na equipe profissional. Em virtude da lesão do titular Hereda e da saída de Kevyn, que fez com que Bryan fosse deslocado para o lado esquerdo, o ala direita assumiu a posição e tem demonstrado personalidade nas atuações. 

Williams Bahia chegou ao Náutico em 2018. Após uma semana de testes, foi aprovado pelo técnico Dudu Capixaba para integrar o sub-20. Nos profissionais, estreou no Campeonato Pernambucano do ano passado, na partida contra o Petrolina. Depois, realizou apenas dois jogos, atuou pela base e voltou a figurar entre os titulares no início da atual temporada. 

Como é de costume no processo de transição para os profissionais, o lateral vem sendo instruído pelos jogadores mais experientes. Bahia revelou ser orientado por Matheus Carvalho, atleta com rodagem em vários clubes, e pelo colega de posição Bryan, com quem troca informações sobre as peculiaridades do setor.

“Eu sempre converso com o Matheus Carvalho. Ele sempre vem me orientando nos treinos e, assim que acaba o treino, eu sento com ele e bato um papo. Ele fala comigo dizendo o que precisa melhorar. Também falo com o Bryan, que é da mesma posição, mais experiente, perguntando o que preciso fazer na hora do jogo. Sou grato ao Hélio dos Anjos, que sempre vem me orientando, dando moral, e a cada dia eu venho trabalhando firme e forte para conquistar o meu espaço e ter uma sequência de jogos”, disse. 

Por enquanto, Bahia não sabe se será mantido na equipe titular nos próximos jogos. Isso porque, com Rafinha disponível para assumir a ala esquerda, Bryan deve ser sacado e ficar disponível para disputar posição na lateral direita. Até Hereda se recuperar da contusão, a disputa deve se resumir aos dois. 

O intuito do jovem lateral é colocar dúvida na cabeça do técnico Hélio dos Anjos. Para que isso aconteça, o jogador promete se dedicar ao máximo nos treinos, além de aproveitar, quando tiver, a oportunidade de atuar nos jogos. 

“Oportunidade muito grande para mim, a cada dia eu venho trabalhando firme e forte nos treinamentos para colocar dúvida na cabeça do professor Hélio dos Anjos. Estou muito feliz por ter essa sequência de jogos, a cada dia eu vou estar dando o meu melhor para ajudar a minha equipe”, relatou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário